Para aprender e aplicar diferentes conceitos de discurso, estou criando um plugin que exibirá todos os Tópicos Quentes. Ainda não decidi os critérios para definir o que é um tópico quente, mas estes são os problemas que estou enfrentando.
Também descrevi meu processo de raciocínio junto com cada problema e gostaria de uma solução baseada no processo de raciocínio, em vez da solução prática em si, pois isso me ajudaria a pensar de forma clara e geral para resolver muitos outros problemas.
Criei um novo item de menu usando api.addNavigationBarItem.
Também criei uma rota personalizada chamada /hot-topics no frontend e no backend.
No momento, estou exibindo um simples título h3 na rota /hot-topics.
-
Minha primeira tarefa é que, ao clicar no item de navegação, a barra de navegação permaneça visível e a aba
Hot Topicsfique destacada.
Acho que isso será possível com o componente{{navigation-bar}}, mas acredito que preciso retornar os itens de navegação no métodomodeldo objeto da rota, para que eles sejam passados ao template.
Retornei um array fixo no métodomodel, mas sem sucesso. -
Minha segunda tarefa é buscar os chamados Tópicos Quentes e exibi-los na aba
Hot Topics.
Para isso, estou usando o componente{{categories-topic-list}}. Estou com dificuldade em descobrir como devo passar os dados para este componente, a fim de exibir os tópicos necessários.
Por favor, sugira algumas ideias sobre como prosseguir. Além disso, qual seria o seu processo de raciocínio ao tentar resolver esse problema?