Olá, queridos amigos. Por favor, digam-me como posso desativar este alerta. Estou hospedando um quadro privado apenas para meus colegas de trabalho e não preciso dessa recomendação social ![]()
Esse aviso é exibido apenas para administradores do site. Você pode removê-lo desativando a configuração do site show create topics notice.
Ah, você é meu salvador
Muito obrigado.
Isso já surgiu vezes suficientes para que eu me pergunte se devemos exibir um ícone
que, ao passar o mouse, explique isso. O que acham, @codinghorror?
Antigamente, tínhamos um texto que dizia algo como ‘esta mensagem é visível apenas para a equipe’. Seria mais fácil apenas reintroduzi-lo, mas ele é um pouco prolixo.
Fiz essa alteração. Antes:
Vamos começar essa discussão! Atualmente há 3 / 5 tópicos e 8 / 30 mensagens. Visitantes novos precisam de algumas conversas para ler e responder.
Depois:
Vamos começar a discussão! Há 3 / 5 tópicos e 8 / 30 mensagens – os visitantes precisam de mais conteúdo para ler e responder. Apenas a equipe pode ver esta mensagem.
É meio chato termos três “diferentes” chaves de tradução para esse texto, para cobrir os casos de “apenas mais tópicos necessários” e “apenas mais mensagens necessárias”.. ![]()