a propósito, eu não sei o quão ocupado seu fórum está ou com que frequência os oneboxes do x/twitter são postados, mas o plano gratuito básico do twitter funciona para oneboxes padrão - ele apenas limita a taxa para cerca de 1 solicitação de onebox a cada 15 minutos. eu o tenho rodando em um fórum relativamente movimentado e ele só parece limitar quando as pessoas tentam postar mais de um link de onebox em uma postagem.
Infelizmente, acabei de descobrir que isso impede a incorporação de muitos vídeos do YouTube (ou seja, https://youtu.be/) porque os links redirecionam para o YouTube.
As pessoas postam muito mais links do YouTube do que posts do X. Então, eu desativei por enquanto e simplesmente editarei x.com → twitter.com por enquanto.
Raramente temos menções a postagens do x/twitter. E os oneboxes do Twitter.com funcionam, mas os do X.com não.
tem certeza? não me refiro a este componente, mas sim ao onebox nativo usando um token de api de plano gratuito do desenvolvedor do twitter e com este componente desativado. você diz que está sendo hospedado - eles deveriam ser capazes de configurar o oneboxing padrão como existe aqui na Meta.
eu tenho a incorporação rica do x/twitter gratuitamente em 2 sites auto-hospedados diferentes. eu uso este componente quando a api do x/twitter quebra por qualquer motivo e simplesmente a ativo e desativo conforme a necessidade.
Eu configurei uma conta de desenvolvedor gratuita para o X. Estou me perguntando como você obtém uma caixa única do Twitter para incorporação?
Eu tenho o componente de Incorporação Nativa do Twitter funcionando bem, mas estou querendo postar no modo escuro.
Parece que em algumas versões recentes do Discourse, desabilitar o onebox do Twitter/X não funciona bem.
Além disso, este componente de tema não funciona corretamente em oneboxes já existentes.
Adicionei uma funcionalidade que, além de substituir os links brutos por um embed nativo, também procura por oneboxes do Twitter e faz o mesmo.
Isso significa que não há mais necessidade de desabilitar o oneboxing ou reconstruir posts antigos.
Obrigado! Desculpe a espera de um mês. Eu estava hospitalizado na cama e só agora recebi alta e vi esse PR. Mesclado!