Oneboxes do Twitter não estão mais funcionando na minha instalação

Estou descobrindo que os oneboxes do Twitter não estão mais funcionando na minha instalação. Estou executando a versão 2.9.0.beta9

Gosto de atualizar lentamente. A atualização resolverá o problema que estou vendo, onde os links do Twitter não criam mais oneboxes?

Apenas postando uma postagem aleatória do Twitter para ver o que acontece neste fórum.

Eu tinha o Twitter como mecanismo de login… mas estou assumindo que, como Musk estragou o Twitter, isso provavelmente também não funciona mais.

2 curtidas

Olá Bcguy :wave:

Se você está falando sobre rich embeds, eles atualmente não funcionam com a integração do Twitter no Discourse:

Como alternativa, isto pode ser relevante para você:

Se você está falando sobre oneboxes padrão, não sei por que não funcionaria nativamente, a menos que você tenha alterado as configurações de onebox em sua instalação, ou seu IP esteja bloqueado pelo Twitter por algum motivo.

3 curtidas

Hmmm. Estou falando sobre caixas únicas padrão.

Eu verifiquei isso e desmarquei - mas nenhuma alteração no one boxing com o Twitter.

Veja aqui, abaixo está o que acontece agora com as postagens do Twitter. Eu costumava receber a caixa de entrada padrão, mas talvez eu tenha bagunçado uma configuração? O que eu poderia ter bagunçado?

a

Costumava parecer links do Twitter neste fórum, como abaixo, mas em algum momento nos últimos dois meses parou de criar o onebox:

3 curtidas

Você poderia tentar isto?: "Onebox Assistant", crawl for those previews reliably!

3 curtidas

Eu corrigiria isso primeiro atualizando para a versão mais recente e, se isso não ajudar, tente este componente de tema.

5 curtidas

Sim, boa observação. É sempre uma boa prática atualizar para a versão mais recente antes de levantar um problema que já pode ter sido resolvido.

2 curtidas