Impossível desativar "Ilustrar Post" nas opções de postagem de IA

Pode ser que eu esteja perdendo algo aqui, mas parece que não consigo desativar a nova opção “Ilustrar Postagem” sem desativar completamente a IA. Vejo que Ilustrar Postagem foi adicionado recentemente à caixa de diálogo de IA de postagem nas últimas semanas. No entanto, ele usa Stable Diffusion, no qual não tenho interesse em me inscrever no momento. Portanto, está quebrado e resulta em um erro 500 quando meus usuários tentam usá-lo. Gostaria de desativá-lo e não estou encontrando uma configuração para isso. Falhando em encontrar uma configuração específica para desativá-lo, porque desativei o Stable Diffusion em minhas configurações de IA, estou confuso por que essa configuração de Ilustrar Postagem ainda é exibida. Intuitivamente, se eu não tiver o Stable Diffusion habilitado, esse recurso dependente não deveria ser visível. Diante disso, estou relatando isso como um bug.

3 curtidas

Vamos corrigir isso

A opção deve ser opcional
Você deve poder escolher Stable Diffusion vs Dall E vs nada
Se não houver chave, deve estar desativado

Cc @Falco / @keegan

4 curtidas

@Hifihedgehog Obrigado por enviar este problema. Isso agora deve ser resolvido :tada:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias após a última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.

Apenas uma atualização sobre isso:

Adicionamos suporte para Dall E como uma opção também, então há uma nova configuração de plugin (ai_helper_illustrate_post_model) na qual o recurso é dependente (desabilitado por padrão):

2 curtidas