Mensagens não lidas com números azuis aparecendo em "Latest" ultimamente (quando não deveriam)?

@sam, eu entendo o que você está dizendo e como você está explicando (o que faz sentido e está muito claro), MAS isso não parece combinar com o que vejo acontecendo aqui no Discourse :confused:

Exemplo mais recente: Agora mesmo, foram-me mostradas 29 mensagens não lidas neste tópico: Discourse BBCode. Tenho quase certeza de que não havia NENHUMA mensagem não lida na última vez que estive aqui (não faz tanto tempo assim), e agora vejo o OP + apenas 2 mensagens de 2 horas atrás (total de mensagens no tópico = 3). Não acredito que tenham sido criadas e excluídas 27 novas mensagens desde minha última visita, ou foi isso? (essa seria uma explicação simples!). Você poderia dar uma olhada? (Se não, por que apareceu uma bolha azul com “29 não lidas”?)

Talvez isso esteja relacionado a tópicos desse tipo: “As respostas a este tópico são automaticamente excluídas após um mês”. Ou talvez esteja relacionado ao momento em que o usuário começou a seguir o tópico?

Estou um pouco perdido aqui :wink: