Acabei de ver outro tópico mostrando 1 mensagem não lida (número azul), o que não deveria ter acontecido (ou talvez eu não entenda o porquê). Este aqui: Email for specific category. Isso realmente não está acontecendo com frequência, apenas de vez em quando. Parece que sempre mostra apenas 1 mensagem não lida (ainda não tenho certeza sobre isso, vou tentar acompanhar). Tentei comparar os 3 tópicos em que isso aconteceu até agora, mas não vejo nenhum padrão evidente.
Ninguém mais percebe isso?
(Ou será algo relacionado à data/hora? Parece que aconteceu novamente exatamente 1 semana depois da última vez?)
Depois de refletir sobre isso, pode ser que apareça quando se deixa o navegador aberto na página “latest” e, ao retornar, clica-se na barra azul “Ver x tópicos novos ou atualizados”. Isso só aconteceria nessa situação, para mensagens publicadas em um curto período no início da manhã de domingo!?
Não tenho certeza nenhuma (vou verificar essa teoria daqui para frente), mas faria sentido com base no que observei. Talvez não haja muitas pessoas deixando o navegador aberto na página “latest” por longos períodos (o que eu faço), o que explicaria por que isso não foi visto com muita frequência.
Se quiserem tentar reproduzir o problema, @simon, podem tentar: deixem o navegador aberto na página “latest” durante os próximos fins de semana e cliquem na barra azul para ver novas mensagens após algum tempo. Se eu tiver acertado, talvez aconteça.
Sigo com isso: onde estou agora é que parece estar ligado a manter o meta aberto no navegador na página “latest” e clicar repetidamente na barra azul para ver novas mensagens. Ponto interessante: aconteceu apenas em um tópico; entrei nele, saí usando o botão voltar e, depois disso, havia mais tópicos com esse problema (de fato, apenas um número azul “1” para cada tópico, cada vez), mas apenas clicando em “recarregar página” no navegador, eles desapareceram.
Então, isso pode acontecer quando a página não é recarregada por vários dias e é usada de forma “contínua” (a menos que o problema esteja do meu lado!?)