Mensagem de navegador não suportado nos fóruns Snap!

Resumo

2 curtidas

Esta é a sua postagem de outra comunidade? Precisamos de mais do que uma captura de tela para prosseguir.

2 curtidas
1 curtida

O usuário precisa se registrar e nos fornecer mais informações se quiser ajuda. Ele nem especificou o navegador - se não for um navegador compatível, é muito provável que não seja um :bug:

As respostas dele parecem sugerir que o meta é um “site aleatório” e ele não está interessado em fornecer mais informações.

3 curtidas

Desculpe, totalmente fora do tópico.

Tentei entrar no Snap. Mas o iPad não era permitido :wink:

3 curtidas

Heh, esse é um bug antigo, tente novamente.

2 curtidas

Além disso, seria bom dizer a eles que no meta, o fórum oficial do Discourse, nós ficamos felizes em ajudar as pessoas em relação ao nosso software, desde que forneçam informações suficientes :v: :slight_smile:

8 curtidas

Isso está conectado a Maintaining support for iOS 12 - 14 until January 2023?

Acho que isso usa a proporção para decidir se um navegador é compatível ou não.

4 curtidas

Sim, exatamente - estamos usando a falta de aspect-ratio como uma forma de detectar navegadores mais antigos. Há outras coisas, mais críticas, que estamos usando agora (por exemplo, o operador de encadeamento opcional) que tendem a não ser suportadas em navegadores que não suportam aspect-ratio.

Nossa lista de navegadores suportados pode ser encontrada aqui. Atualmente suportamos iOS 15.7 e superior (que é suportado em hardware Apple lançado a partir de 2015).

5 curtidas

Ok, isso não é verdade. Atualmente estou no iOS 15.3.1 e estou usando o Discourse sem problemas.

Editar: espere, não foi isso que você quis dizer?

2 curtidas

“O Discourse suporta esta versão do navegador ou superior” não significa necessariamente que uma versão mais antiga deste navegador não funcionará. Simplesmente não é garantido e pode parar de funcionar em algum momento.

7 curtidas

Olá,
Faz apenas 4 dias que meu fórum favorito me diz que meu navegador precisa ser atualizado: Isso está errado: Tentei com Google Chrome, Firefox, DuckDuckGo no iPhone; o problema é o iOS!!!
Vocês são patrocinados pela Apple para obrigar as pessoas a comprar iPhones novos?!
Todos os navegadores atualizam para dar oportunidades de entender a última versão da linguagem informática na internet, como PHP 8, JavaScript, etc. Portanto, acho que vocês devem atualizar seu código independentemente dos principais vendedores e sistemas operacionais como o iOS.
Atenciosamente

1 curtida

Você quer dizer que os navegadores atuais não são suportados pela sua versão atual do iOS? Porque então ainda é verdade que você tem que atualizar seu navegador. :wink:

1 curtida

Eu me encontro: todos os meus navegadores estão atualizados chrome, duckduckgo, firefox e o problema não foi corrigido.
o problema é o ios do meu iphone!

1 curtida

Sim, é porque no iPhone você tem, de fato, apenas um navegador: o Safari. E o Safari segue a versão do iOS.

Se o Discourse deveria ser tão proativo com perguntas de suporte é uma meta-conversão diferente.

3 curtidas

@Jagster
Você está certo, essa é outra discussão.
Se os programadores não conseguirem programar para navegadores que não sejam o Safari, que se torna obsoleto de acordo com os desejos do construtor…, então vamos trocar de iPhones antes que seja tarde demais e acelerar o processo.

Um tempo de perigo sem precedentes:
Faltam 90 segundos para a meia-noite
Declaração do Relógio do Juízo Final de 2023

1 curtida

É por isso que parei de trocar as baterias. A bateria a ficar fraca era apenas um indicador para comprar um novo telefone. :sweat_smile: Terrível para o meio ambiente e para a carteira, concordo.

Mudei para Android no ano passado, pois um Pixel é mais do que rápido o suficiente para executar o Discourse, custa $$$ a menos e suporta notificações PWA (que a equipe do Discourse tem apoiado apaixonadamente).

Infelizmente, ainda vai demorar um pouco até que a evolução dos navegadores desacelere.

2 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.