Acabei de atualizar para a versão mais recente e notei que o aviso que mostra novas postagens/tópicos foi atualizado e agora está muito estreito e fácil de perder/não tão fácil de clicar.\n\nAlém disso, no iPad, os 5 avatares completos eram exibidos e agora apenas um é exibido, tornando-o mais parecido com uma visualização móvel ampliada. Se isso foi intencional, você pode adicionar uma opção para permitir que os administradores o tragam de volta? Anteriormente, a visualização do iPad era muito boa.
Sim, confirmei ambos, embora eu diria que isso é um problema de UX em vez de um bug. Ambos foram deliberados.
O ponto de interrupção de múltiplos avatares foi movido de aproximadamente ~840px para ~1010px.
Nossos designers estão trabalhando no ajuste da nova notificação de "novo tópico" no momento, as mudanças ainda estão em andamento.
Entrarei em contato com os designers para que eles possam expandir.
Obrigado, Sam.
Podemos também ter a opção de retornar o ponto de interrupção ao que era? Eu gostava de usar meu iPad para ler fóruns, mas agora eu meio que o odeio - tanto faz usar meu celular, já que ele perdeu um benefício útil.
Também estou experimentando outros comportamentos incomuns, mas postarei isso em outro tópico.
Acabei de mesclar um ajuste que é menos agressivo em ocultar avatares em telas menores, espero que isso ajude!