É apenas um pouquinho, mas a largura desigual dos números fará com que o botão do menu de administração à esquerda fique pulando ao rolar para baixo (embora sejam apenas alguns pixels, às vezes chama minha atenção inesperadamente).
Talvez usar uma fonte monoespaçada melhore a experiência.
Boa sugestão! Não acho que precisaríamos necessariamente mudar a fonte… poderíamos alternativamente garantir que o contêiner para os números seja sempre mais largo que o conteúdo, para que haja algum espaço de “buffer” para eles se expandirem sem alterar o layout.
Eu acabei de brincar um pouco com padding e unidades ch, mas nada ficou perfeito. Acho que a ideia da fonte monoespaçada é a melhor aposta, mas a nossa atual JetBrains parece um pouco estranha para mim:
Poderíamos usar unidades ch, mas então, por exemplo, 4ch funcionaria até 9/XX, 5ch funcionaria até 99/XX e 6ch cobriria quase tudo (até XX/100), mas então poderia ficar bastante espaçado sem motivo na maioria das vezes?
De qualquer forma, talvez por enquanto, eu implementarei a largura mínima de 6ch, o que deve melhorar a maioria dos tópicos.