Use o WordPress membership para participar também do fórum

Estou planejando adicionar o Discourse a um dos sites de caridade. Ele é hospedado em servidor próprio (IONOS) e roda WordPress. Ainda não analisei o processo de instalação e estou disposto a usar um subdomínio, se necessário. Mas gostaria de saber se alguém sabe se é possível usar a lista de membros do WordPress para adicionar automaticamente as pessoas ao fórum também?

Enquanto estou por aqui, se alguém puder recomendar alguma boa documentação para instalar o software Discourse gratuito, adoraria ver. Obrigado!

Dê uma olhada em nosso plugin do WordPress: WP Discourse – WordPress plugin | WordPress.org. Esse plugin permite que você configure o Single Sign On (SSO) entre um site WordPress e um site Discourse. Se tiver dúvidas sobre como configurá-lo, tente perguntar na nossa categoria Support > WordPress.

Dê uma olhada em discourse/docs/INSTALL.md at main · discourse/discourse · GitHub. O link nesse guia para o guia de instalação Docker para iniciantes é um bom lugar para começar a instalar o Discourse.

Obrigado, Simon!
Ao investigar isso, vi que diz que preciso ter acesso SSH a um servidor Linux de 64 bits com suporte ao Docker.

Estou supondo que isso signifique que, com um pacote de hospedagem padrão da IONOS, isso não seja possível?

Provavelmente está correto. Não conheço nenhum provedor de hospedagem compartilhada configurado de forma a permitir a instalação do Discourse.

Ah, ok, muito obrigado pela sua ajuda!