Emails mencionados pelo usuário

Recebo respostas por e-mail na conta de e-mail de administrador com bastante frequência de novos membros que não percebem que responder à notificação por e-mail recebida não publica no fórum.

Isso deve ser resolvido pela parte do e-mail perto do final, dizendo ao usuário para visitar o tópico para responder, fornecendo até mesmo um botão agradável para destacá-lo! Gostaria de tornar isso ainda mais claro para novos usuários adicionando uma linha com algum tipo de “Não responda a este e-mail”, talvez no topo do e-mail, mas não sei a maneira certa de fazer isso.

1 curtida

você pode personalizar os modelos de e-mail em admin-customize-email. acho que os modelos que você quer podem ser “Boas-vindas ao usuário” e “Usuário mencionado”.

2 curtidas

Então é só adicionar algum texto aí? Talvez eu estivesse pensando demais nisso…

3 curtidas

Ou se você mesmo hospedar sua instância, poderá habilitar a resposta por e-mail com muita facilidade.

O receptor de e-mail fica em outro contêiner Docker ao lado de sua instância Discourse. É incrivelmente simples para quem auto-hospeda implantar.

3 curtidas

Estou auto-hospedando. Vou verificar isso. Tantas coisas para brincar…

1 curtida

Oi!

Você descobriu a melhor solução no final? :slight_smile:

É uma baixa prioridade, então ainda não fiz nada, mas acho que tenho opções que funcionarão. Estou em dúvida se quero habilitar a resposta por e-mail.