Há cerca de 8 meses, migrei um grupo do Yahoo para uma nova instalação do Discourse, baixando arquivos .mbox do Yahoo e importando-os para o Discourse. A importação ocorreu sem problemas e, embora não seja uma comunidade especialmente ativa, os usuários parecem gostar do novo formato. No entanto, o antigo grupo existia há quase 20 anos, o que traz seus próprios problemas.
Muitos dos membros do grupo ao longo de sua existência possuem endereços de e-mail que não são mais válidos (e, em alguns casos, eles já faleceram). E isso pode ser o motivo pelo qual recebo periodicamente uma mensagem do sistema informando que há cerca de 385 usuários aguardando aprovação, como neste exemplo:
A única desvantagem é que você não será notificado se houver usuários pendentes aguardando pelo número especificado de horas. Desde que alguém esteja geralmente disponível para aprovar novos usuários, isso não deve ser um problema.
A alternativa seria excluir ou aprovar os usuários diretamente pela linha de comando. Avise-me se uma dessas abordagens é preferível. Posso preparar os comandos para você em qualquer um dos casos.
Acho que aprová-los em lote pode ser melhor. O site não é muito ativo, então não estou nele todos os dias para aprovar novos usuários. Obrigado pela ajuda.