Quero exibir o nome da categoria do tópico e as tags acima dos botões do rodapé do tópico

Olá Equipe,

Quero exibir o nome da categoria do tópico e as tags acima dos botões do rodapé do tópico e abaixo deles, como exibido abaixo do título do tópico, conforme mostrado abaixo:

Eu vi que temos PluginOutlet “topic-above-footer-buttons” no template topic.hbs. Mas ele só é exibido para usuários logados.

Existe alguma outra maneira de exibir o nome da categoria do tópico e as tags acima dos botões do rodapé do tópico para usuários logados e anônimos?

Obrigado.

Por favor, dê algumas sugestões para exibir o nome da categoria do tópico e as tags acima dos botões de rodapé do tópico.

Vou arriscar aqui e dizer que isso é um erro: por que restringir o plugin outlet apenas ao CurrentUser? não há nada sobre os dados que ele passa que exija que um usuário esteja logado.

Minha sugestão é movê-lo para fora da cláusula if para que ele seja exposto em qualquer um dos casos.

Então você tem duas opções:

• Considere um PR para o core para corrigir isso para que você possa usá-lo para Anon sem ter que sobrescrever o template inteiro
  • Sobrescreva o template por enquanto

Se você fizer um PR, tome cuidado para não quebrar nenhum teste existente (que você pode ter que modificar ao mesmo tempo).

1 curtida

Obrigado, Robert, pela resposta.

Existe um plugin “discourse-presence” no core do Discourse que usa este plugin-outlet para exibir a presença do usuário no tópico. Isso só é renderizado para usuários logados e é um caso válido.

Portanto, acho que devemos criar um PR para adicionar um novo Plugin-outlet na próxima linha da condição “this.loadedAllPosts”.

Ex: <PluginOutlet @name="topic-below-container-posts" @tagName="span" @connectorTagName="div" @args={{hash model=this.model}} />

Obrigado.

Boa observação, mas não acho que você deva basear sua decisão com base em um plugin existente. Mas se esse plugin não for à prova de falhas, talvez você também queira enviar um PR lá :sweat_smile:
Os nomes dos outlets são geralmente baseados na localização. Como você vai chamar qualquer um adicional? Parece um pouco confuso ter dois para o mesmo local, cujo uso é baseado apenas se alguém está logado ou não…
De qualquer forma, envie e será revisado.

1 curtida

sim, obrigado pela sua sugestão.