Quero exibir o nome da categoria do tópico e as tags acima dos botões do rodapé do tópico e abaixo deles, como exibido abaixo do título do tópico, conforme mostrado abaixo:
Vou arriscar aqui e dizer que isso é um erro: por que restringir o plugin outlet apenas ao CurrentUser? não há nada sobre os dados que ele passa que exija que um usuário esteja logado.
Minha sugestão é movê-lo para fora da cláusula if para que ele seja exposto em qualquer um dos casos.
Então você tem duas opções:
Considere um PR para o core para corrigir isso para que você possa usá-lo para Anon sem ter que sobrescrever o template inteiro
Sobrescreva o template por enquanto
Se você fizer um PR, tome cuidado para não quebrar nenhum teste existente (que você pode ter que modificar ao mesmo tempo).
Existe um plugin “discourse-presence” no core do Discourse que usa este plugin-outlet para exibir a presença do usuário no tópico. Isso só é renderizado para usuários logados e é um caso válido.
Portanto, acho que devemos criar um PR para adicionar um novo Plugin-outlet na próxima linha da condição “this.loadedAllPosts”.
Boa observação, mas não acho que você deva basear sua decisão com base em um plugin existente. Mas se esse plugin não for à prova de falhas, talvez você também queira enviar um PR lá
Os nomes dos outlets são geralmente baseados na localização. Como você vai chamar qualquer um adicional? Parece um pouco confuso ter dois para o mesmo local, cujo uso é baseado apenas se alguém está logado ou não…
De qualquer forma, envie e será revisado.