Tenho um moderador que não consegue mais acessar as palavras monitoradas. Aparentemente, isso estava anteriormente em Logs, e os moderadores podiam modificar as palavras monitoradas.
Isso mudou? Não vejo nada nas notas, embora tenha havido menção sobre o upload de CSV de palavras monitoradas.
Palavras monitoradas estão atualmente em admin > personalizar. Moderadores não têm acesso a isso, conforme acabei de verificar. Acredito que seja isso que você quer dizer?
Foi o que eu também pensei, mas este moderador está dizendo que antes conseguia acessá-los de outra forma e agora não consegue mais. Não consigo explicar. Não vejo que ele tenha sido rebaixado de administrador e parece claro que antes ele conseguia adicionar palavras monitoradas.
A única mudança que consigo ver é que as palavras monitoradas foram movidas de /logs para /customise, o que os moderadores não podem acessar. Também fiquei surpreso com essa mudança quando descobri, pois não me lembro de ter visto nenhum commit a respeito. Não acho que seja isso que se pretendia, já que não faz sentido não permitir que os moderadores adicionem palavras monitoradas.
Sou moderador e sempre tive a responsabilidade de gerenciar as Palavras Monitoradas. Não tenho mais acesso a isso. Não temos nenhum administrador que participe regularmente dos fóruns.
Existe alguma forma de devolver isso aos moderadores?
Obrigado a todos pelos relatórios. Parece que isso foi um efeito colateral não intencional ao mover as palavras monitoradas para a aba “personalizar”. Vamos analisar e publicar aqui quando for resolvido.