Alguém pode sugerir o componente Tema ou recomendar a melhor maneira de publicar um livro com Capítulos?
O que queremos alcançar é; publicar um Livro que tenha capítulo 1, 2, 3 xxx.
Quando um usuário lê o capítulo 1, ele pode prosseguir para o capítulo x, ou pode até pular o capítulo 1 e ir para o Capítulo 2 ou capítulo x.
Queremos ter a opção de colocar alguns capítulos em uma seção exclusiva para membros.
Livro é uma categoria e capítulos são tópicos. Sem comentários, pois assim a ordem se mantém.
Se houver necessidade de discutir, existe um plugin não documentado chamado Footnote — mas ele carece de suporte para celulares e tem uma aparência ruim em tablets.
O novo plugin Discourse Doc Categories pode ser útil para criar um índice para seus capítulos, embora eu ache que ele só funcionaria para todos os tópicos em uma categoria e você pode precisar usar a criatividade se quisesse ter certos capítulos acessíveis a certos grupos (pois eles precisariam estar em uma categoria separada para aproveitar as permissões).
Se você auto-hospeda. Acredito que este plugin é o que você procura.
Obrigado. Implementarei amanhã para fazer um teste. Atualizarei assim que terminar.
@oga Estou ansioso para ouvir sua experiência com o Discourse Chain Topics Plugin – Não consegui fazê-lo funcionar!
Ok, então eu instalei, mas não há como configurá-lo. As Configurações estão desativadas na minha instância.
Olhando através do log de compilação, vi isto:
O nome do plugin é ‘discourse_chain_topics’, mas o diretório do plugin é chamado ‘discourse-chain-topics’
Portanto, não funciona, quero dizer, não funcionou antes também.
Ele instala, mas não é configurável. A configuração está desativada.
Isso não é um erro. Apenas informa isso.