Modelos brutos são uma otimização de desempenho. Apenas recursos parciais de visualização do Ember existem; a remoção de recursos é o que os torna mais rápidos.
Por isso, usamos um padrão diferente aqui para extensibilidade. Não temos o ciclo de vida completo do Ember.
Existe algo semelhante a setupComponent(args, component) que também funcione com os outlets brutos? E quanto às propriedades computadas? Gostaria de fazer alguns cálculos com base nos dados no contexto. Como posso proceder? Nem sei se nomeei corretamente o meu arquivo .js.es6 de acompanhamento. Deveria chamá-lo de .raw.js.es6?
É possível associar um template bruto com o JavaScript correspondente, como nos Componentes regulares, dentro de um Componente de Tema?
Tenho um caso de uso bastante desafiador e preciso gerenciar ações para passar argumentos de volta pela cadeia de componentes, a partir de um template profundamente embutido na lista de tópicos.
Notei que há vários arquivos .hbr com elementos de Componente JavaScript correspondentes na fonte do Discourse, mas observei algo estranho, por exemplo:
Em alguns trabalhos recentes, precisei que parte da “árvore” de templates fosse capaz de comunicar dados de um template folha usando ações de fechamento (closure actions), então alterei alguns hbr’s para hbs’s para dar suporte a isso.
O trabalho é experimental e reconheço que isso terá impacto no desempenho, mas após iterar o design algumas vezes, não consegui encontrar uma alternativa para fazer isso mantendo tudo “dentro do framework”.
Especificamente, estou determinando propriedades de uma imagem em um componente folha e, em seguida, armazenando-as como propriedades do avô para influenciar a estilização que deve persistir além da renderização atual da lista. Os dados definitivamente precisam subir. Se um helper puder fazer isso, parece uma boa opção caso eu fique travado com a abordagem atual, obrigado!