Qual é o comando do Rails para criar um usuário admin no Discourse?

Como relatado nesta postagem, quando executo este comando para criar um usuário administrador em uma nova instalação do Discourse, através do console do Rails (sem precisar ativar por e-mail, apenas uma vez, para um administrador):

u = User.create!(username: ‘xx’, email: ‘xx@xx.com’, password: ‘xxx’, mailing_list_mode: ‘true’); u.approve(Discourse.system_user, false); u.activate

Recebo este erro:

[1] pry(main)> =“u = User.create!(username: 'user1', email: 'user1@email.com', password: 'Password12345', mailing_list_mode: 'true'); u.approve(Discourse.system_user, false); u.activate"

SyntaxError: unexpected '=', expecting end-of-input
=“u = User.create!(username:...
^

Não sou usuário de comandos do Rails; agradeceria se pudesse me informar o comando exato, com as aspas corretas etc., que devo usar para criar apenas 1 usuário administrador em uma instalação fresca do Discourse.

Faça sua escolha:

rake admin:create                                                      # Cria um administrador de fórum
rake admin:invite[email]                                               # Convida um administrador para esta instância do Discourse

FYI, quando não tiver certeza, você sempre pode:

rake --tasks

Para obter uma lista das tarefas do Rake.

Obrigado.
Mas o envio de e-mail não está funcionando, por isso disse que quero usá-lo apenas uma vez, apenas para criar um usuário administrador.

rake admin:create que ajudará você a criar um administrador

Mas, neste comando, não especificamos nenhum nome de usuário ou senha. Como faremos o login depois?

Desculpe, como disse, não sei nada sobre comandos do Rails. Só quero executar este único comando “necessário”.

[6] pry(main)> rake admin:create                                                      # Cria um administrador do fórum
NameError: variável local ou método `create' não definido para main:Object
from (pry):5:in `__pry__'

É por isso que publiquei duas opções.

Você pode escolher com base na sua situação atual e no futuro.

Execute o comando e ele solicitará.

[6] pry(main)> rake admin:create                                                      # Cria um administrador do fórum
NameError: variável local ou método `create' não definido para main:Object
from (pry):5:in `__pry__'

Isso não é inserido no console do Rails.

Use:

./launcher enter app
rake admin:create

Oh! Meu Deus!!

Obrigado.

Fiz e está tudo bem agora.