Quando administradores editam eventos, o membro que postou perde o controle

Gostaria que, quando eu editasse o evento de um membro da comunidade como administrador (a hora, por exemplo, depois de salvar), o membro original ainda pudesse ter controle sobre esse evento depois.

Dito de outra forma, se por vários motivos eu tiver que editar um evento de calendário como administrador, o criador original do evento perde o “controle”/propriedade para poder editar o evento que ele originalmente criou.

Também o mesmo se eu criar um evento e me passar por alguém. Essa pessoa que está sendo representada não consegue mais controlar/editar o evento (mesmo que ela o “possua”).

Este discourse: https://awg.osdr.space/about

Olá Ryan! Movi sua postagem para um tópico próprio para que ela possa ser investigada. Isso realmente parece um bug, como você descreveu. Se esta for uma questão urgente sobre a qual você precisa de uma resposta, como cliente, você também pode entrar em contato com nossa equipe por e-mail.

Esse é um site interessante! Você pode gostar de adicioná-lo ao tópico What are your favorite Discourse sites in the wild?.

1 curtida

Acabei de testar e não consigo reproduzir o problema que você está descrevendo. Eis o que eu fiz:

1. Crie um usuário de teste
  2. Como usuário de teste, crie um novo tópico contendo um evento
  3. Como administrador, olhe o tópico e edite o evento usando o botão […] então → Editar evento. faça uma alteração, salve as alterações.
  4. Atualize o navegador - o usuário de teste ainda é o proprietário e pode editar.
1 curtida

@Ryan_Scott você conseguiu resolver isso? Se não, por favor, forneça os passos para reproduzir o problema e poderemos determinar se é um bug. Se não houver problema, eu gostaria de excluir este tópico.