Gostaria que, quando eu editasse o evento de um membro da comunidade como administrador (a hora, por exemplo, depois de salvar), o membro original ainda pudesse ter controle sobre esse evento depois.
Dito de outra forma, se por vários motivos eu tiver que editar um evento de calendário como administrador, o criador original do evento perde o “controle”/propriedade para poder editar o evento que ele originalmente criou.
Também o mesmo se eu criar um evento e me passar por alguém. Essa pessoa que está sendo representada não consegue mais controlar/editar o evento (mesmo que ela o “possua”).
Olá Ryan! Movi sua postagem para um tópico próprio para que ela possa ser investigada. Isso realmente parece um bug, como você descreveu. Se esta for uma questão urgente sobre a qual você precisa de uma resposta, como cliente, você também pode entrar em contato com nossa equipe por e-mail.
@Ryan_Scott você conseguiu resolver isso? Se não, por favor, forneça os passos para reproduzir o problema e poderemos determinar se é um bug. Se não houver problema, eu gostaria de excluir este tópico.