Os administradores agora podem ativar, desativar e reordenar as bandeiras de moderação.
Tentei diligentemente encontrar esta interface descrita aqui no meta, e falhei. Não a vejo descrita em Discourse Moderation Guide
Atualizei para a versão 3.3.0.beta3 e gostaria de explorar este recurso, mas não consigo encontrar nenhuma informação sobre como fazer isso e agradeceria ajuda.
Desculpe, mas não estou encontrando nada que se pareça com isso, em lugar nenhum. Existe alguma configuração de navegação que seja necessária para que esse recurso fique visível?
Eu teria pensado que um novo recurso principal não estaria oculto atrás de um recurso experimental que eu honestamente tinha esquecido que existia e não era o padrão, mas agora que o ativei, estou me perguntando o que mais perdi.
Tente ativá-lo. O plano da equipe é eventualmente desativar o antigo atual para a barra lateral.
No celular, um pequeno problema é uma etapa extra para acessar o painel de administração.
Após ativar. Abra a barra lateral, clique em admin normalmente. Você verá a página do painel. Reabra a barra lateral e será a versão de administrador, como postado por @HAWK nas capturas de tela.
Com a Barra Lateral do Administrador, esta nova Bandeira de Moderação é a única nova funcionalidade que observei.
Principalmente, a Barra Lateral do Administrador tem reorganizado o fluxo de UX para, em teoria, ser mais suave e fácil para novos administradores.
É muito decente, mas como qualquer coisa, quando você usa uma interface há muito tempo. Leva um tempo para se acostumar. Além da ressalva que mencionei, é uma atualização decente.
O mesmo foi feito com o antigo Menu Hambúrguer. Imagine que em uma atualização ou algo assim forçará a mudança.
Espero que você ainda possa vincular diretamente a seções como antes em coisas como o menu do usuário personalizado, que tinha atalhos para coisas como aparência… ou adiciona um menu pop-out de favoritos.
Eu recomendaria atualizar a postagem do Op para incluir o requisito de habilitar a Barra Lateral do Administrador para acessar o novo recurso, caso não haja uma opção legada para acesso.
Movi meu site para a nova navegação lateral há muito tempo, antes de ser exigido.
Apenas esqueci de mover para a navegação lateral do administrador. Provavelmente estava ocupado na época. Esqueci que existia, tornou difícil de encontrar.