Quais configurações de admin foram redefinidas na reconstrução?

Após reconstruir de 2.9.0beta5 para 2.9.0beta7, notei que algumas variáveis foram redefinidas: topic views heat low, topic views heat medium e topic views heat high.

Não consigo encontrar nenhum registro no meu fórum de que essas tenham sido alteradas.

Não consigo encontrar nenhuma referência a isso em 2.9.0.beta6: Whisper Improvements, Loading Splash Screen, Security Fix, and more - #2 by jomaxro ou 2.9.0.beta7: Security fix, bug fixes and more - #2 by david.

Existe alguma maneira de descobrir quais configurações foram redefinidas? Suspeito que pode ter havido outras! Obrigado.

1 curtida

Nós não redefinimos nenhuma configuração do site na reconstrução. Por exemplo, o Meta é reconstruído 15 vezes por dia e redefinir as configurações do site aqui seria muito perceptível.

Se você puder reproduzir de forma confiável qualquer redefinição na reconstrução, por favor, registre um Bug com os passos.

3 curtidas

Que estranho. Eu os defini recentemente como bem baixos (nas centenas), mas hoje eles eram algo como 1000, 2000 e 3500. Talvez eu devesse reconstruir o Discourse e ver o que acontece.

1 curtida

Você tem a configuração valores automáticos de tópico de calor habilitada, que é o padrão? Se sim, como a descrição diz, ela os ajustará com base na atividade do site.

8 curtidas

Parabéns, Columbo! Mistério resolvido.

Nunca vi isso documentado, embora, para ser justo, o Discourse confie mais na intuição do que na documentação.

Além disso, os valores que ele escolheu foram, digamos, muito ambiciosos para o meu fórum, então não consigo entender como ele acabou decidindo por eles!

1 curtida

O mesmo aconteceu em um dos meus fóruns. É um fórum que requer login com cerca de 30 usuários e ele escolheu configurações não muito diferentes das que você relatou, então acabei desligando-o.

Em um fórum realmente grande em que sou membro da equipe, o ajuste automático faz um trabalho muito melhor ao definir valores razoáveis.

2 curtidas

Talvez seja apenas um aprendiz lento, mas acabaria acertando. De qualquer forma, desativei essa opção. Obrigado.

1 curtida

Como o Meta é reconstruído sem tempo de inatividade? Assumindo que esta é uma configuração muito complicada?

1 curtida

Talvez cada descrição deva ser alterada para alertar as pessoas sobre o fato de que suas configurações serão substituídas, a menos que desativem a opção automática.

Ou talvez as alterações automáticas só devam ocorrer se o usuário não tiver definido seus próprios valores.

2 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.