Após reconstruir de 2.9.0beta5 para 2.9.0beta7, notei que algumas variáveis foram redefinidas: topic views heat low, topic views heat medium e topic views heat high.
Não consigo encontrar nenhum registro no meu fórum de que essas tenham sido alteradas.
Nós não redefinimos nenhuma configuração do site na reconstrução. Por exemplo, o Meta é reconstruído 15 vezes por dia e redefinir as configurações do site aqui seria muito perceptível.
Se você puder reproduzir de forma confiável qualquer redefinição na reconstrução, por favor, registre um Bug com os passos.
Que estranho. Eu os defini recentemente como bem baixos (nas centenas), mas hoje eles eram algo como 1000, 2000 e 3500. Talvez eu devesse reconstruir o Discourse e ver o que acontece.
Você tem a configuração valores automáticos de tópico de calor habilitada, que é o padrão? Se sim, como a descrição diz, ela os ajustará com base na atividade do site.
Nunca vi isso documentado, embora, para ser justo, o Discourse confie mais na intuição do que na documentação.
Além disso, os valores que ele escolheu foram, digamos, muito ambiciosos para o meu fórum, então não consigo entender como ele acabou decidindo por eles!
O mesmo aconteceu em um dos meus fóruns. É um fórum que requer login com cerca de 30 usuários e ele escolheu configurações não muito diferentes das que você relatou, então acabei desligando-o.
Em um fórum realmente grande em que sou membro da equipe, o ajuste automático faz um trabalho muito melhor ao definir valores razoáveis.
Talvez cada descrição deva ser alterada para alertar as pessoas sobre o fato de que suas configurações serão substituídas, a menos que desativem a opção automática.
Ou talvez as alterações automáticas só devam ocorrer se o usuário não tiver definido seus próprios valores.