Data estranha no final da linha do tempo do post (1969)

Acabei de perceber isso após a atualização de hoje. Não tenho certeza se é algo novo ou se eu apenas não havia notado antes, mas a data clicável na parte inferior da linha do tempo deste tópico está exibindo “Dez 1969”: https://forum.hyperlink.academy/t/the-meta-course-curriculum/86

Até agora, estou vendo isso apenas neste tópico. Parece aparecer mesmo no modo de segurança. Alguma ideia?

1 curtida

Isso é o início dos tempos. Ou esse tópico de alguma forma não recebeu um created_at ou o horário do seu servidor está muito errado.

5 curtidas

Com certeza! Mas há apenas uma postagem no tópico e ela tem uma data: 6 de maio (correta). Existe uma data separada para o tópico versus a primeira postagem desse tópico que, se criada via chamada de API e deixada em branco, poderia estar causando a incompatibilidade?

1 curtida

Por alguma razão, a data last_posted_at do seu tópico é null… por quê? Não faço ideia.

4 curtidas

Hã, talvez seja um problema com uma chamada de API ruim ou algo assim, não tenho certeza, vou verificar. Espero que seja algo pontual. Obrigado!

2 curtidas

Você criou aquela postagem com uma chamada de API? Se sim, é bem provável. (Embora eu pensasse que o last_posted_at seria definido automaticamente).

3 curtidas

Sim, este foi criado via API. Também acharia que isso seria definido automaticamente, mas é possível que o tenhamos apagado por engano ou algo assim.

2 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.