Data estranha no final da linha do tempo do post (1969)

Acabei de perceber isso após a atualização de hoje. Não tenho certeza se é algo novo ou se eu apenas não havia notado antes, mas a data clicável na parte inferior da linha do tempo deste tópico está exibindo “Dez 1969”: https://forum.hyperlink.academy/t/the-meta-course-curriculum/86

Até agora, estou vendo isso apenas neste tópico. Parece aparecer mesmo no modo de segurança. Alguma ideia?

Isso é o início dos tempos. Ou esse tópico de alguma forma não recebeu um created_at ou o horário do seu servidor está muito errado.

Com certeza! Mas há apenas uma postagem no tópico e ela tem uma data: 6 de maio (correta). Existe uma data separada para o tópico versus a primeira postagem desse tópico que, se criada via chamada de API e deixada em branco, poderia estar causando a incompatibilidade?

Por alguma razão, a data last_posted_at do seu tópico é null… por quê? Não faço ideia.

Hã, talvez seja um problema com uma chamada de API ruim ou algo assim, não tenho certeza, vou verificar. Espero que seja algo pontual. Obrigado!

Você criou aquela postagem com uma chamada de API? Se sim, é bem provável. (Embora eu pensasse que o last_posted_at seria definido automaticamente).

Sim, este foi criado via API. Também acharia que isso seria definido automaticamente, mas é possível que o tenhamos apagado por engano ou algo assim.