Erro 500 ao instalar o Advanced Hero Component

Tentei instalar pelo botão ou manualmente, continuo recebendo erros 500 ou sou redirecionado para 404 em nosso site. Sou só eu?

Olá, por minha parte não tive problemas para instalar o componente.
Se você instalar o componente manualmente com o repositório

Isso não funciona?

Testado nas versões 3.4 e 3.5.

Acabei de tentar instalar e funcionou, sem o erro que você vê. Você está usando o URL correto para o repositório do github? Deveria ser

https://github.com/thebestgoodguy/vibecommit-hero.git

Pode ser devido à sua versão do Discourse e ao fato de que, quando o componente de banner versátil foi adotado, o arquivo de compatibilidade não foi limpo. Suspeito que o commit especificado lá não possa ser encontrado no repositório atual porque pertence ao banner versátil.

3 curtidas

O .git no final da URL foi o que corrigiu! Obrigado!

lol nunca mente, isto é o que eu acabei com:

Parece que você criou um novo tema. Você precisaria selecionar “de um repositório git”. Mas acho que isso falhará

Eu também acabei de tentar novamente sem o .git no final, e ainda funciona do meu lado.

Então sim, parece que Moin pode estar no caminho certo com o conselho dela. Você atualizou seu site para a versão mais recente? Você já tem outro componente instalado que está em conflito?

O tratamento de erros é bastante medíocre aqui - seria bom se uma mensagem de erro melhor pudesse ser exibida! :upside_down_face: Você pode verificar se mais/melhores informações sobre o que está dando errado estão aparecendo no console do javascript?

Sim, tentei no nosso staging, onde temos 3.5. Talvez seja o banner versátil que temos que está causando conflito. De qualquer forma, obrigado a todos pela ajuda.

Avise-nos se isso funcionar. Vou mover isso para um novo tópico de #suporte para que possamos encerrá-lo.

Há um erro em .discourse-compatibility

< 3.6.0.beta1-dev: 9f248e18b35e4cf599e35a871e9348957077e7c6

Esse commit não existe, então ele não instala em 3.5.1 stable.

É isso que acontece quando você “forka” algo, mas joga fora todo o histórico do git.

3 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.