Tentei instalar pelo botão ou manualmente, continuo recebendo erros 500 ou sou redirecionado para 404 em nosso site. Sou só eu?
Olá, por minha parte não tive problemas para instalar o componente.
Se você instalar o componente manualmente com o repositório
Isso não funciona?
Acabei de tentar instalar e funcionou, sem o erro que você vê. Você está usando o URL correto para o repositório do github? Deveria ser
https://github.com/thebestgoodguy/vibecommit-hero.git
Pode ser devido à sua versão do Discourse e ao fato de que, quando o componente de banner versátil foi adotado, o arquivo de compatibilidade não foi limpo. Suspeito que o commit especificado lá não possa ser encontrado no repositório atual porque pertence ao banner versátil.
O .git no final da URL foi o que corrigiu! Obrigado!
Parece que você criou um novo tema. Você precisaria selecionar “de um repositório git”. Mas acho que isso falhará
Eu também acabei de tentar novamente sem o .git no final, e ainda funciona do meu lado.
Então sim, parece que Moin pode estar no caminho certo com o conselho dela. Você atualizou seu site para a versão mais recente? Você já tem outro componente instalado que está em conflito?
O tratamento de erros é bastante medíocre aqui - seria bom se uma mensagem de erro melhor pudesse ser exibida!
Você pode verificar se mais/melhores informações sobre o que está dando errado estão aparecendo no console do javascript?
Sim, tentei no nosso staging, onde temos 3.5. Talvez seja o banner versátil que temos que está causando conflito. De qualquer forma, obrigado a todos pela ajuda.
Avise-nos se isso funcionar. Vou mover isso para um novo tópico de #suporte para que possamos encerrá-lo.
Há um erro em .discourse-compatibility
< 3.6.0.beta1-dev: 9f248e18b35e4cf599e35a871e9348957077e7c6
Esse commit não existe, então ele não instala em 3.5.1 stable.
É isso que acontece quando você “forka” algo, mas joga fora todo o histórico do git.
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.