Já fiz isso agora (levou alguns minutos), com uma reconstrução para garantir. Curiosamente, os resultados da pesquisa agora são os mesmos (), mas apenas os termos de pesquisa específicos de acentos são destacados. Isso é intencional?
Você acha que seria útil incluir que uma nova indexação da pesquisa é necessária no explicador de configurações?
Também me pergunto qual seria a melhor maneira de tornar sua existência mais óbvia para sites que se concentram nesses países onde faria sentido aplicar a configuração.
Quando a configuração Ignorar acentos na pesquisa está habilitada, seu efeito não é notável até que a tarefa rake jobs::ReindexSearch seja executada. Talvez uma alteração possa ser feita para solicitar que o administrador execute imediatamente quando a configuração for ativada/desativada? Caso contrário, sim, a descrição para a configuração Ignorar acentos na pesquisa precisa de um acréscimo. Talvez algo como o abaixo?
Marcas de acento em consultas de pesquisa são desconsideradas se esta configuração estiver habilitada, permitindo que os usuários encontrem resultados mesmo que não insiram os acentos corretos.
Se você alterar isso, terá efeito na próxima vez que a pesquisa for reindexada, uma tarefa diária.
Ok. Se isso for verdade, atualizar a descrição também não será suficiente. Não sou a favor de adicionar instruções para executar tarefas rake às descrições de configuração na interface do usuário, porque não é possível executar tarefas rake em nossa hospedagem.
Acho que a abordagem de solicitar ao administrador para executar a reindexação completa funcionaria. Já usamos isso em outras situações também.
Vou mover isso para Feature para que possa ser considerado. Acho que Adicionar rel nofollow ao conteúdo do usuário e spoiler habilitado merecem o mesmo tratamento.
Pode valer a pena dividir este tópico e ter a solicitação de Feature/UX de alterar a descrição separada da solicitação de suporte original, pois acho que Nathan acertou a solução em sua primeira resposta.
[quote=“JammyDodger, post:7, topic:368254”]
Eu acho que há uma opção para ter uma descrição diferente para sites hospedados v auto-hospedados. Por exemplo, Tamanho máximo da imagem KB
[/quote]O problema com isso é que apenas a tradução em inglês é sobrescrita. Por exemplo, isto é em inglês: