Uma pergunta estranha sobre a exibição de anúncios do Google no meu site

Após a primeira instalação do plugin Discourse Advertising Plugin (Ads), o anúncio do Google é exibido normalmente no meu site (https://bbs.whitewater.wang/) e posso ver os dados de receita diária, mas um dia descobri que há apenas um espaço em branco de anúncio no meu site como este (outros usuários também)

Tenho certeza de que as configurações do plugin estão corretas

Se eu usar um proxy para acessar a web, os anúncios serão exibidos normalmente

Se eu fechar o proxy, haverá apenas um espaço em branco

Mas, quando fecho o proxy, se eu acessar outros sites como iSharkFly - 飞鲨, os anúncios deles serão exibidos normalmente

Não sei o que aconteceu e como resolver :pensive_face:

Possíveis razões

Meu servidor está na China?
Talvez seja causado pelo CDN do CloudFlare?

Log de erros

1 curtida

alguém pode me ajudar? :smiling_face_with_tear:

1 curtida

visitei seu fórum e, no Chrome no desktop, nem sequer tenho o espaço em branco para o anúncio. mas o anúncio aparece no Safari no iOS no meu iPad em modo desktop. no entanto, o espaço está lá no modo mobile:

Safari no iOS no iPad em modo desktop:

Safari no iOS no iPad em modo mobile:

Chrome no Windows desktop:

além disso, alguns dos seus ícones personalizados no menu do navegador não estão aparecendo no Chrome :thinking:

talvez você queira dar uma olhada nisso:

muitos erros de política de segurança de conteúdo e javascript. parte disso pode estar relacionado a isto: Mitigate XSS Attacks with Content Security Policy

quando inspecionei no modo de segurança, os erros de javascript não estavam lá, mas os erros de política de segurança de conteúdo permaneceram. parece que você também pode ter um ou mais problemas com um componente.

1 curtida

talvez dê uma olhada nisso

finalmente encontrei o verdadeiro problema, que depende da rede do usuário, às vezes os anúncios são exibidos, às vezes não

A exibição de anúncios do Google tem muito a ver com a rede que os clientes visitam. Os anúncios do Google precisam executar scripts JS, e a eficiência de execução desse script determina diretamente a exibição dos anúncios. Se a rede do cliente for muito ruim, o anúncio pode não ser exibido.
Google 广告的显示和客户访问的网络有很大的关系。Google 的广告是需要运行 JS 脚本的,这个脚本的执行效率直接决定了广告的显示。如果客户端的网络太差的话,广告是有可能显示不出来的。

1 curtida