Capacidade de visualizar apenas o corpo de um tópico em tela cheia no compositor, no tablet quando a pré-visualização está oculta

Experiência atual

Então, no editor de tablet (iPad Pro de 10,5 polegadas), ao editar um tópico, muitas vezes me pego desejando que a parte de postagem do editor pudesse ser ampliada quando a pré-visualização estivesse oculta.

No momento, só consigo ver quatro linhas da minha postagem de uma vez:

O corpo é onde passo a maior parte do tempo, em comparação com a digitação de um título e a seleção de tags/categorias. Mas atualmente ocupa menos de 50% do espaço disponível acima do teclado e abaixo de todos os elementos do navegador:

Exemplo de outro aplicativo

No aplicativo de anotações compatível com Markdown que uso, chamado Bear, consigo ver oito linhas de uma vez, mesmo com a fonte maior:

(Sei que em um site existem restrições do navegador, etc., mas adicionei um título para torná-lo um pouco mais semelhante)

Novo modo de tela cheia em tablet (mockup)

Pensei que seria bom se houvesse outro modo de tela cheia em tablet para o editor, onde eu pudesse colocar apenas a parte do corpo em tela cheia, para que eu pudesse ver mais linhas da minha postagem de uma vez:

Em tela cheia:

• o título, a categoria, a tag e a barra superior do editor ficam ocultos até que você saia da tela cheia
  • O botão Salvar Tópico / Criar Tópico poderia ser sobreposto à direita, para que não precise de uma linha inteira para si.
  • também precisaria haver um botão para sair da tela cheia (não o adicionei no mockup)

Talvez a largura também pudesse ser aumentada neste modo de tela cheia – para mim, como a pré-visualização está oculta, não me importo muito se a largura do editor corresponde à largura de como as postagens aparecem nos tópicos.

(Estou ciente de que não funciona muito bem nem fica bom se for em largura total quando a pré-visualização está oculta. Mas no Bear, por exemplo, as margens direita e esquerda são mais próximas das bordas da tela do que o editor de tablet atual no Discourse quando a pré-visualização está oculta, permitindo mais espaço.)

Você usa o fórum na visualização móvel ou desktop?

Na visualização desktop, tenho um botão para usar o compositor de tela cheia no canto superior direito, que tem um efeito semelhante ao que você sugere.

Ah, obrigado por me mostrar isso.

Eu sabia sobre esse botão no desktop, mas nunca o vi no tablet porque ele parece desaparecer quando o teclado está ativo (mesmo quando você fecha o teclado novamente, ele não fica visível)

Vou mudar este tópico para #suporte e encerrá-lo. E, em vez disso, criarei um novo tópico para que esse botão fique visível no tablet quando o teclado estiver ativo.

Eu o uso na visualização de desktop.

Interessante que seu botão desapareça, o meu não, mas eu não tenho um iPad