Adicionar cores e estilo de subcategoria a menções de categoria e chat

Temos tags estilizadas com o componente Tag Icons (hack de cores + ícones do Font Awesome, veja a captura de tela anexada). Isso pode ser um recurso ou talvez uma opção nas novas atualizações de Hashtags?

4 curtidas

Por que o usuário “deve” saber essas coisas exatamente? O nome da subcategoria ainda será escrito em texto, afinal. Você está apenas preocupado com o caso em que várias subcategorias de diferentes categorias têm o mesmo nome?

Pessoalmente, acho a abordagem existente desajeitada, se é que é aceitável. #categoria:subcategoria é simplesmente estranho para mim. Se uma reformulação está sendo feita de qualquer maneira, apoio fortemente o ponto de bala de uma ou duas cores seguido apenas pelo nome da categoria/subcategoria (não combinado). Embora eu não saiba todas as cores que o fórum que frequento usa, conheço todas as cores de categoria de nível superior, bem como as de minhas subcategorias mais visitadas. Acho que se encaixará bem no design existente e melhorará a experiência, pelo menos para mim.

Porque senão é apenas ruído, e nem mesmo uma solução decorativa, talvez?

O ponto informativo é dar uma dica ao usuário quando um link é “apenas” um link e quando esse link aponta para uma categoria, tag, usuário ou até mesmo para fora de um site é uma solução informativa se o usuário entender o seu propósito. Cores aleatórias não têm nenhum propósito informativo.

Não estamos configurando um fórum para administradores e alguns superusuários, estamos? Eles sabem exatamente o quê, onde e por quê sem qualquer tipo de ajuda.

Para você, talvez. Para mim, tem um propósito muito informativo. Provavelmente varia de pessoa para pessoa, como na maioria das coisas.

E voltamos à questão real: quando um administrador pode ditar como as coisas funcionam para todos?

O mesmo que isso: