Acordo com os Termos e Condições

Olá. Tenho uma pergunta um pouco legal. Tenho procurado os Termos e Condições (Ts&Cs), mas só consegui encontrar conversas mais antigas (peço desculpas antecipadamente se as perdi) e, portanto, algo pode ter mudado desde então. Estou usando o ARMember no meu site para uma associação que coloca o acesso à comunidade no Discourse atrás de um paywall.

Onde entram os Termos e Condições fornecidos no Discourse? São os mesmos que eu deveria mostrar quando eles se inscrevem no site, se tudo o que é fornecido na associação é o acesso ao Discourse?

Muito obrigado! :slightly_smiling_face:

Os fornecidos com a instalação são apenas algumas diretrizes gerais que seriam apropriadas na maioria dos casos simples. Se você precisar de algo especial para suas circunstâncias, pode querer obter aconselhamento de um profissional jurídico. Se os T&Cs padrão não se aplicarem de forma alguma, você pode criar os seus próprios para se adequar. :+1:

Obrigado @JammyDodger! Se os fornecidos com a instalação do Discourse fossem adequados por enquanto, em termos de fazer com que os membros concordassem com eles, este poderia ser um no meu site no momento da inscrição, já que a inscrição é tratada pelo meu plugin do WP? Se isso fosse possível, o que eu teria que fazer seria copiá-los e colá-los em uma página do WP no meu site - isso seria aceitável? Muito obrigado!