Todos os recursos do Discourse AI agora disponíveis na versão Standard e Business

:postal_horn: Temos o prazer de anunciar que, além do Enterprise, todos os recursos de IA do Discourse agora estão disponíveis em nossos planos Pro e Business.

Comece aqui para ler mais sobre o Discourse AI e como habilitar o plugin e recursos individuais para o seu site.

:information_source: Observe que os recursos baseados em Large Language Model (LLM) exigem uma chave de API de um provedor compatível.

Esperamos que isso abra as portas para mais pessoas usando o Discourse AI.

24 curtidas

2 posts foram divididos em um novo tópico: Habilitando Discourse AI no Plano de Hospedagem Pro

Gostaria de experimentar esses novos recursos e não consigo encontrar informações sobre privacidade.
Configurei nosso próprio provedor de LLM, mas não consigo remover o CDCK Hosted Large LLM e outros provedores padrão do Discourse. Não queremos que nossos dados sejam acessados por um modelo sem um acordo de privacidade específico. Estamos usando o plano Business e estamos hospedados no datacenter da UE 1. Que opções temos?

Aqui estão duas coisas diferentes agora:

• A CDCK deve seguir os regulamentos da UE ao mover dados para fora da UE
  • o que você pode ou não fazer como cliente da CDCK

O primeiro é fácil. Tenho certeza de que a CDCK segue a regulamentação e, nesse assunto, eles agem mais como um intermediário e o último ponto definitivamente segue as regras.

O segundo… Tenho certeza de que alguém da CDCK responderá a você, e eles têm canais de suporte (este é um deles, não sei).

1 curtida

A boa notícia é que não usaremos nenhum de nossos LLMs, a menos que você opte por um recurso para usá-lo.

Não oferecemos suporte à exclusão de LLMs integrados, mas acho que, @Falco, poderíamos adicionar um recurso de “ocultar” para casos como este.

Nós hospedamos os modelos LLM do Discourse internamente e não compartilhamos nenhum dado com terceiros.

4 curtidas

Obrigado pelas informações. Seria muito útil poder optar por não usar seus LLMs e usar apenas nosso provedor. Seus modelos de LLM treinam em nossos dados se os ativarmos?

1 curtida

Você não é obrigado a usar os LLMs hospedados pelo Discourse para potencializar os recursos de IA. Usamos modelos de código aberto e não treinamos com seus dados.

O Discourse AI é flexível e suporta vários provedores, por favor, confira a página de configurações do Discourse AI - Large Language Model (LLM) e cada um dos recursos de IA nos quais você está interessado para mais informações.

4 curtidas