Gostaria de experimentar esses novos recursos e não consigo encontrar informações sobre privacidade.
Configurei nosso próprio provedor de LLM, mas não consigo remover o CDCK Hosted Large LLM e outros provedores padrão do Discourse. Não queremos que nossos dados sejam acessados por um modelo sem um acordo de privacidade específico. Estamos usando o plano Business e estamos hospedados no datacenter da UE 1. Que opções temos?
A CDCK deve seguir os regulamentos da UE ao mover dados para fora da UE
o que você pode ou não fazer como cliente da CDCK
O primeiro é fácil. Tenho certeza de que a CDCK segue a regulamentação e, nesse assunto, eles agem mais como um intermediário e o último ponto definitivamente segue as regras.
O segundo… Tenho certeza de que alguém da CDCK responderá a você, e eles têm canais de suporte (este é um deles, não sei).
Obrigado pelas informações. Seria muito útil poder optar por não usar seus LLMs e usar apenas nosso provedor. Seus modelos de LLM treinam em nossos dados se os ativarmos?
Você não é obrigado a usar os LLMs hospedados pelo Discourse para potencializar os recursos de IA. Usamos modelos de código aberto e não treinamos com seus dados.