Todos os links de convite, recém-criados e anteriores, estão sendo invalidados após alterações recentes no sistema de convites

Olá

Temos um conjunto de links de convite que foram invalidados após as recentes alterações na funcionalidade principal do sistema de convites. A data de expiração ou o número de resgates não foram atingidos, mas eles não estão mais funcionando como esperado.

Primeiro, após se inscrever usando um link de convite que deveria redirecionar para um tópico, o novo membro não é redirecionado após ativar a conta. Anteriormente, duas coisas aconteciam após a ativação: uma notificação ‘notify’ e o redirecionamento do novo usuário para o post do tópico. Além disso, a funcionalidade de adicionar um usuário a um grupo não funciona mais. Após a inscrição, a pessoa não é mais adicionada ao grupo. (Este mesmo bug foi corrigido anteriormente aqui)

Segundo, após usar o link para se inscrever, se o mesmo link de convite for clicado novamente, a mensagem será: “Você já resgatou este link de convite.” Ok, isso é compreensível pelas mudanças recentes de que um usuário não pode usar o link de convite duas vezes; no entanto, todos os links de convite criados anteriormente e novos não estão mais funcionando para membros existentes. O problema é que o mesmo link de convite que “funcionaria” se usado para se inscrever em uma nova conta em um navegador onde nenhum usuário está logado, não funcionará para membros existentes e eles receberão uma mensagem de erro: “Este convite não pode ser resgatado. Por favor, peça à pessoa que o convidou para lhe enviar um novo convite.”

Esses dois problemas estão acontecendo para todos os links de convite novos e criados anteriormente, sem justificativa ou aviso de que eles serão invalidados para membros existentes (ou pararão de redirecionar novos usuários para tópicos e adicioná-los a grupos). Sim, novos membros podem entrar, mas isso também não é completo, pois eles não são redirecionados ou adicionados a um grupo. Acho que este é um bug que está acontecendo por causa das novas mudanças.

Espero que possamos resolver isso o mais rápido possível! Francamente, entendo que talvez uma abordagem ágil tenha sido adotada para introduzir a aplicação de ‘segurança’ nos links de convite, mas esperava que todas essas coisas fossem testadas minuciosamente antes de serem aplicadas da noite para o dia. Dependemos desses links de convite para os participantes do curso e, como disse um colega meu, “E isso tem um impacto em nossos cursos atuais, o que é problemático”!!

Obrigado!

2 curtidas

Eu tenho o mesmo problema, aguardando correção

Acabamos de corrigir isso:

Devo prosseguir e fechar este tópico?

2 curtidas

Olá @sam

Obrigado pela correção e obrigado pela sua pergunta!

Se o problema a seguir foi resolvido (usar o link de convite pela primeira vez por um membro existente redirecionará o usuário para o tópico relevante e o adicionará a um grupo específico + o mesmo após um novo usuário se inscrever), então está tudo bem, sim, por favor, feche o tópico!

Obrigado! :slight_smile:

1 curtida