Então, estou criando um novo link de convite e o adicionando ao grupo secret, que tem acesso à categoria Secret. Agora, não consigo escolher um tópico da categoria Secret no menu suspenso Chegar ao tópico, embora logicamente eu devesse ser capaz de fazê-lo.
Eu fiz um teste e parece que os tópicos ‘privados’ não aparecem na pesquisa de tópicos de convite, quer você tenha o grupo definido ou não. É um pouco semelhante a este tópico Category (Search Priority Ignore) globally affect searches, embora neste caso a categoria não tenha sido marcada como ‘ignorar’. No entanto, a solução alternativa é semelhante:
O repro:
- Criar grupo Privado
- Criar Categoria Privada, com permissões de Ver|Responder|Criar definidas apenas para o grupo Privado
- Criar tópico Privado na categoria Privada
- Criar convite de administrador:
- Colar o link do Tópico Privado em ‘Chegar ao tópico’
- Selecionar o grupo ‘Privado’ para ‘Adicionar a grupos’
- Salvar convite
- Usar o convite com um usuário de teste existente - o usuário segue o link, é adicionado ao grupo Privado e chega ao tópico correto
Então eu só tenho que colocar o URL do tópico na lista suspensa manualmente. Ok, isso funcionou, obrigado.
Ainda assim, sugiro que este tópico permaneça aberto, pois é algo que pode ser melhorado/corrigido.
Acho que seria mais intuitivo ter os tópicos aparecendo também na busca. Talvez seja mais adequado para Contribute > UX do que para Contribute > Bug, já que talvez não possa ser considerado “quebrado”, mas vou deixar que outra pessoa tome essa decisão. ![]()
E, como uma solução alternativa adicional, você também pode obter o campo “Chegar ao tópico” pré-preenchido usando o botão
Compartilhar na parte inferior do tópico privado e acessando os convites a partir dali. ![]()