Autocomplete sobrescreve a primeira opção ao pesquisar por categoria + tag ou tag + tag

Existe alguma possibilidade de iniciar a pesquisa por "#ux #top-contributors-sidebar" sem precisar digitar a tag inteira?

Ou é possível pesquisar por isso usando a interface? (é claro que eu poderia pressionar Enter)

4 curtidas

Se houver várias tags exibidas, antes de pesquisar, isso quebra.

No entanto, se houver apenas uma tag exibida, funciona perfeitamente:

Ao tentar clicar em top-contributors-sidebar no resultado da pesquisa, o #contribute:ux no início desaparece.

2 curtidas

Hmm, sim. Eu consigo reproduzir isso. Isso é um pouco frustrante, especialmente com os nomes de tags longos.

1 curtida

Estou incomodado há tanto tempo com este bug e fico muito surpreso que ele pareça incomodar muito poucas pessoas. Eu o experiencio com tanta frequência.

Pesquisar por dois # não é tão raro para mim, mas talvez eu seja apenas um usuário avançado de pesquisa?

1 curtida

Aqui no Meta, isso se tornou ainda mais irritante, pois Updating how categories are organized on Meta tornou mais difícil inserir categorias simples.

Antes, eu usava a autocompletar para #welcome-link-banner e digitava #bug sem usar a autocompletar. Agora, preciso digitar #contribute:bug manualmente para isso, porque #bug resulta na tag.

2 curtidas

Isso deve corrigir o problema assim que for mesclado:

1 curtida