Existe alguma possibilidade de iniciar a pesquisa por "#ux #top-contributors-sidebar" sem precisar digitar a tag inteira?
Ou é possível pesquisar por isso usando a interface? (é claro que eu poderia pressionar Enter)
Existe alguma possibilidade de iniciar a pesquisa por "#ux #top-contributors-sidebar" sem precisar digitar a tag inteira?
Ou é possível pesquisar por isso usando a interface? (é claro que eu poderia pressionar Enter)
Se houver várias tags exibidas, antes de pesquisar, isso quebra.
Ao tentar clicar em top-contributors-sidebar no resultado da pesquisa, o #contribute:ux no início desaparece.
Hmm, sim. Eu consigo reproduzir isso. Isso é um pouco frustrante, especialmente com os nomes de tags longos.
Estou incomodado há tanto tempo com este bug e fico muito surpreso que ele pareça incomodar muito poucas pessoas. Eu o experiencio com tanta frequência.
Pesquisar por dois # não é tão raro para mim, mas talvez eu seja apenas um usuário avançado de pesquisa?
Aqui no Meta, isso se tornou ainda mais irritante, pois Updating how categories are organized on Meta tornou mais difícil inserir categorias simples.
Antes, eu usava a autocompletar para #welcome-link-banner e digitava #bug sem usar a autocompletar. Agora, preciso digitar #contribute:bug manualmente para isso, porque #bug resulta na tag.
Isso deve corrigir o problema assim que for mesclado: