Realmente precisamos criar um novo tópico para cada evento, em vez de um único tópico de evento controlar vários eventos visíveis no calendário.
No momento, a única solução viável é criar manualmente vários novos tópicos. Isso, claro, enche o feed “Mais Recentes” de forma muito irritante (o que precisa de alguma mitigação), além de exigir cuidado para não notificar em excesso. Acho que isso destaca alguns dos desafios em trazer essa funcionalidade à vida.
Ideia fofa, mas acho que não vai ser suficiente — cada evento de uma série realmente precisa de sua própria confirmação de presença, informações complementares e discussão.
O RSVP seria substituído pela enquete, de modo que todos os eventos no tópico seriam autônomos. Todos os eventos girariam em torno da mesma questão: a complexidade de definir um horário entre várias opções.
Não é realmente uma série nem algo que possa ser realizado no Outlook.
É o ingrediente especial que faz com que uma instituição, como a universidade em que estou, se afaste das séries defensivamente falsas do Outlook e migre para o Discourse.