Não é possível escolher o filtro de categoria ao criar um novo webhook

Olá,
Sou novo no Discourse, acabei de criar minha instância há 5 dias.
Tentei criar um webhook, mas quando chego à categoria de gatilho para escolher, nada acontece

webhooks funcionam bem sem os filtros de gatilho opcionais, mas eu realmente preciso de um filtro no futuro.
o filtro de grupos funciona bem, não testei o filtro de tags, preciso aprender como criar tags.
isso é por causa do idioma?

2 curtidas

Olá,

Gostaria de receber webhooks quando um tópico for criado em uma categoria específica no Discourse. No entanto, atualmente não consigo clicar no círculo ao lado de “Categorias Acionadas” e, quando clico em “Selecionar..”, todas as categorias existentes são listadas, mas selecionar uma categoria não resulta em nada sendo escolhido. Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Obrigado.

{mycommunityurl}/admin/api/web_hooks

1 curtida

Olá e bem-vindos aos dois. :slight_smile:

Eu movi sua postagem para cá @t_t para manter os relatórios agrupados. :+1:

Acabei de tentar isso no meu site de teste e também estou vendo o mesmo problema. O menu suspenso de categoria não me permite selecionar um valor e este erro aparece no console:

3 curtidas

Também estou tendo o mesmo problema. Quando podemos esperar que o bug seja corrigido?

Obrigado pelos relatórios! Este problema será resolvido por FIX: Computed property override error for webhook.categories by davidtaylorhq · Pull Request #25418 · discourse/discourse · GitHub

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente após 3 dias. Novas respostas não são mais permitidas.