Estou apenas realizando alguns testes aqui e notei que quando o ícone de cadeado é atualizado nas configurações do componente de tema, a categoria de pré-visualização mostra o novo ícone esperado, mas a categoria original mantém o ícone de cadeado padrão do fa. Assumindo que isso não é um erro na minha configuração, isso pode ser alterado de forma que ambas as categorias, original e de pré-visualização, sejam atualizadas com o ícone fa especificado na configuração do componente de tema ícone de cadeado ou talvez a configuração seja dividida para permitir uma escolha de ícone para a categoria original e outra separada para a pré-visualização? Um tanto confuso para os usuários quando eles se inscrevem ou atingem o nível de confiança necessário, mas a categoria ainda tem um ícone de cadeado, mesmo que funcionalmente funcione sem problemas.
Hm, parece interessante, mas não consigo ver a demonstração, pois não vejo a categoria “restricted category preview”. @tshenry
Olá Starcrest,
Entendo seu ponto de vista. Mesmo que você siga os passos abaixo (que garantem que você possa ver a categoria restrita), até onde posso ver, não há uma “prévia da categoria restrita” ou uma página publicada, conforme descrito no OP.
Para visualizar a categoria restrita, você precisa
-
Em seguida, vá para a página de grupos
https://discourse.theme-creator.io/ge entre no ‘Joinable Group’. -
Volte para a visualização da categoria e você poderá ver a categoria restrita.
Parece que este poderia precisar de uma atualização para cumprir a descontinuação de component-template-resolving.
Obrigado por relatar isso. Devo ter uma correção enviada em cerca de uma semana quando voltar das minhas viagens. Eu quase terminei, mas preciso fazer mais alguns testes e limpezas.
Obrigado pela atualização e aproveite a viagem!
Ok, obrigado pela sua paciência neste caso @AdamAndrews e a todos que estavam esperando!
Acabei de enviar uma atualização:
Por favor, me avisem se encontrarem algum problema.
Obrigado por criar este componente, ele resolve um problema pertinente. Gostaria de saber se podemos ter isso para categorias Boxed também? Isso seria perfeito para nossa comunidade. Obrigado!