internal~Junte-se ao Grupo X!~Venha se juntar ao nosso grupo anteriormente secreto.~https://example.com/~group-x
… e verifiquei tanto em uma sessão anônima quanto ao assumir a identidade de uma conta de usuário não administrador e que não é membro do grupo X. Infelizmente, nenhuma pré-visualização apareceu, incluindo essa segunda confirmação. Para minha conta de administrador, tudo parecia correto, aparecendo diretamente acima da categoria com o slug “internal”, como esperado, com o destino do link correto, etc.
Temos algumas coisas que não parecem totalmente normais em relação à exibição de categorias, então é possível que isso esteja relacionado a isso, a menos que outras pessoas acabem encontrando um comportamento não esperado semelhante.
É estranho que isso apareça para o administrador, mas não para os outros usuários que também deveriam vê-lo. Só para confirmar, sua categoria internal está visível para anônimos e usuários que não pertencem ao grupo-x?
Obrigado pela dica! Eu havia entendido mal o propósito do primeiro campo na string. Eu estava usando a “categoria apenas para membros” associada à associação ao grupo.
Assim que alterei o primeiro campo para uma categoria existente, pública e aberta a todos, tudo funcionou como esperado.
news~Join Group X!~Come join our formerly top secret group.~/pub/membershipinfo~group-x
TLDR (de como meu cérebro interpretou) - Eu precisava entender que o primeiro campo é onde você quer que o anúncio de “prévia” apareça na lista de categorias. (Neste caso, logo acima da categoria pública “news”.)
Eu realmente aprecio você dizer isso. Eu pensei que o slug da categoria nas configurações era para uma categoria privada existente que eu queria puxar para o menu de categorias. Em vez disso, percebi que este componente de tema basicamente permite que coloquemos um link personalizado acima de uma categoria específica na lista de categorias e que o link realmente não precisa estar relacionado a uma categoria existente. Por exemplo, eu apenas coloquei welcome~Visite o Google!~Este é apenas um link personalizado na lista de categorias~https://www.google.com e funcionou.
Entendo que o slug é o da categoria logo abaixo deste rótulo de categoria falso. Em seguida, deve haver uma categoria alcançável abaixo.
Existe uma maneira de colocar o rótulo falso no final da lista? Existe um slug especial como at-last ou algo que permita colocá-lo completamente abaixo de tudo?
Editar: Encontrei um hack.
Adicionei uma categoria dummy onde ninguém tem permissão de escrita, mas todos têm permissão de leitura. Eu escondo essa categoria com CSS display=\"none\" e a fiz aparecer por último. Não é nada satisfatório, mas… funciona muito bem.
Este é um ótimo componente, mas estou tendo alguns problemas com ele não ocultando a categoria real. Tentei isso com uma conta não administrador e como anônimo. Abaixo está o que vejo junto com minhas configurações. Estou fazendo algo errado ou há um bug?
beginners~Beginners Feedback~A place for beginner photographers to share their images and get feedback in a comfortable atmosphere with other beginners. Experienced members of NPN will give feedback to help guide beginners in their photographic journey.~/g/Beginners~Beginners,Beginner_Support
Você o configura para ser exibido inserindo uma categoria que os usuários podem ver. É um pouco confuso (tive que ler várias vezes). Acredito que deva funcionar no seu caso. (Observe a palavra “importante” na descrição do campo de configuração)
Ah, a segunda das duas mensagens “importantes” diz:
IMPORTANTE: Os grupos escolhidos devem ser configurados para que a configuração de visibilidade “Quem pode ver este grupo?” esteja definida como “Proprietários do grupo, membros” ou menos restritiva.
Observação: Acho que “Proprietários do grupo, membros” deveria, na verdade, dizer “Proprietários do grupo, membros e moderadores”.
Estou imaginando se o tema pode ser modificado para funcionar quando o grupo estiver definido como “Proprietários do grupo”.
A categoria à qual você anexa a mensagem deve permitir que as pessoas a vejam. A categoria que você deseja anunciar não permite. Ou é assim que eu leio.
Estou seguindo sua instrução e testando em vários usuários em diferentes grupos. Nenhum usuário consegue ver a prévia da categoria, exceto o administrador. O que fiz de errado?
private-lounge~Private Lounge Preview~Private lounge reserved for our experts and contributors.~https://example.com~group_a,group_b,group_c
Os grupos A, B e C podem ser visualizados por todos.
Vejo que isso parece ser compatível com “Caixas com Subcategorias”, e eu tenho isso funcionando na minha instalação, no entanto, assim que eu habilito o tema air, as prévias das categorias desaparecem. Existe uma maneira de fazer isso funcionar com esse tema? Obrigado!
Comecei a depurar e posso ver que ele está entrando em este bloco e deveria estar adicionando o previewData para renderizar, mas ele nem sequer aparece no HTML de saída na página.
Você precisará deste #customização:componente-tema para selecionar um estilo de categoria não em caixa. Isso costumava estar integrado ao núcleo, mas foi movido para um componente de tema.