Banner de Configuração de Categoria continua a ser exibido em /categories

Quando uma configuração de categoria restringe um usuário de criar um tópico
e o texto do banner da configuração da categoria está definido para exibir um banner,
então o banner é exibido no topo dessa categoria. :white_check_mark:
No entanto, ele também aparece no topo de /categories se o usuário for diretamente para lá a partir da categoria restrita. :scream:
Passos para replicar:

1. Crie uma categoria com permissões de segurança que restrinjam um conjunto específico de usuários a “ver”

2. Adicione texto ao campo Texto do banner quando um usuário não pode criar um tópico nesta categoria.

3. Salve as configurações da categoria.

4. Enquanto estiver logado como um usuário que teria permissões apenas de leitura para esta categoria, navegue até essa categoria e visualize o banner.

5. Agora, navegue imediatamente para /categories. Você pode fazer isso pelo menu de navegação ou, no caso da nossa configuração, clicando no ícone da comunidade para retornar à “página inicial”, já que nosso site está configurado para exibir as categorias por padrão. O banner permanece no lugar, dando a impressão de que a mensagem se aplica a todas as categorias.

3 curtidas

Obrigado pelo relatório detalhado do bug! Acabei de testar isso no meu site de desenvolvimento local e estou obtendo os mesmos resultados que você. Ao navegar de uma página de categoria que exibe o category read only banner para a página principal de categorias do meu site, o banner não é removido da página de categorias até que eu faça uma atualização forçada da página. Isso seria especialmente confuso para sites que têm a página de categorias definida como sua página inicial.

3 curtidas

Isso já foi corrigido no PR acima. Farei o deploy na sua instância assim que for mesclado ao núcleo.

5 curtidas

A correção foi implantada em seu site.

2 curtidas

Obrigado, @vinothkannans, o banner desaparece quando volto para /categories. :clap:

1 curtida