Existe alguma maneira de alterar a visibilidade de um tópico específico em uma categoria fechada de administrador para público?
Tenho uma categoria em que todos os tópicos são visíveis apenas para administradores. Agora, posso tornar um tópico desta categoria público, ou seja, visível e com possibilidade de resposta por todos ou por um grupo específico de usuários?
Você pode expor qualquer tópico usando Publicação de Página. No entanto, isso não permite respostas, pois o tópico ainda vive na área restrita.
Alternativamente, você também pode transformar sua categoria fechada em uma subcategoria. A Categoria pai poderia ter acesso a todos, e a subcategoria poderia ter acesso apenas a administradores. Assim, você ainda teria essa categoria fechada, mas também uma maneira de expô-las para todos os outros usuários, movendo-as para a Categoria pai.
Não há como fazer o que você quer a não ser mover o tópico para outra categoria pública.
Você pode Publicar (embaixo da caixa de ferramentas na primeira postagem do tópico) a postagem, mas isso não permite respostas, é apenas uma versão publicada do OP.
Entendi o que ambos queriam dizer, mas aqui está o problema.
Adicionei suporte ao repositório do Github à minha plataforma Discourse e meus issues e pull requests do repositório estão sincronizados com a plataforma. Agora, na plataforma, criei uma categoria para discussões baseadas em código e, nessa categoria, criei categorias baseadas em diferentes nomes de repositórios, de acordo com meu GitHub. Então, o fluxo é assim: Discussões baseadas em código (Categoria Pai) -> Categorias de nomes de repositórios (Categorias Filhas)
Meus Tópicos estão na categoria filha e é uma categoria fechada (limitada apenas a administradores). Quero tornar qualquer tópico específico nesta categoria filha público.
Se eu mover o tópico para a categoria pai, não poderei rastreá-lo com o filtro de nome do repositório porque ele estará na categoria discussões baseadas em código.
Quero procurar uma maneira de tornar meu tópico público, mas ele deve permanecer na mesma categoria para fins de rastreamento fácil.
Se precisar permanecer na categoria, talvez um grupo adicional possa ter acesso de leitura e resposta como benefício? Isso mantém a funcionalidade de restringir a criação de tópicos a administradores/usuários de nível superior.
Caso contrário, parece que a solução imediata e parcial de publicação de páginas é o caminho a seguir. Isso permitiria que qualquer pessoa visse o tópico principal, mas as respostas ainda seriam restritas conforme definido no painel de segurança da Categoria.
Se eu adicionar outro grupo à categoria, ele dará acesso a todos os tópicos dessa categoria a esse grupo com base nas configurações de ver, responder e criar, o que obviamente não resolve o problema. Quero restringir pessoas em uma postagem específica.
Fico imaginando por que não há uma opção adicionada nas configurações do tópico para definir o público para esse tópico em particular.
Acho que então terei que brincar com categorias e tags para conseguir os resultados de alguma forma, mas sinto falta desse recurso de configurar um público para um tópico específico.