Confirmar conta de administrador não está funcionando

Olá, estou tentando elevar as permissões de um usuário para Administrador. A notificação por e-mail que recebo, pedindo para “Confirmar Conta de Administrador”, me leva a um link que parece ser um Discourse quebrado. O Discourse exibe o seguinte erro:
image

Você precisa fazer login antes de clicar nesse link.

Ou talvez você tenha editado um modelo e o link esteja quebrado?

Obrigado, Jay! Eu havia feito login como Administrador antes de clicar no link. A qual modelo você está se referindo, onde eu poderia ter quebrado o link?

Como essa instância foi instalada? Como ela está configurada? Você está usando uma subpasta?

Olá Stephen, segui as instruções para instalar no AWS EC2. Não criei nenhuma subpasta.

Você seguiu estas instruções?

Stephen, faz um tempo desde que instalei. Acredito que foi isso que fiz:

Nome do host para o seu Discourse? [discourse.exemplo.com]: 

Endereço de e-mail para a(s) conta(s) de administrador? [meu@exemplo.com,voce@exemplo.com]: 
Endereço do servidor SMTP? [smtp.exemplo.com]: 
Porta SMTP? [587]: 
Nome de usuário SMTP? [usuario@exemplo.com]: 
Senha SMTP? [pa$word]: 
E-mail da conta do Let's Encrypt? (ENTER para pular) [meu@exemplo.com]: 

Isso gerará um arquivo de configuração app.yml em seu nome e, em seguida, iniciará o processo de inicialização. A inicialização leva entre 2 e 8 minutos para configurar seu Discourse. Se precisar alterar essas configurações após a inicialização, você pode executar ./discourse-setup novamente (ele reutilizará seus valores anteriores do arquivo) ou editar /containers/app.yml manualmente com nano e, em seguida, executar ./launcher rebuild app. Caso contrário, suas alterações não terão efeito.