Ícones personalizados para administradores e moderadores (e outros grupos)

Ok, passei 12 horas seguidas tentando descobrir isso e estou prestes a perder a cabeça. Li dezenas de posts aqui, e nada funciona.

Quero atribuir ícones a grupos específicos (mod e admin incluídos) e fazer com que um ícone que eu escolhi apareça ao lado do nome, assim como o padrão “shield-halved” faz para mods e admins. Assim:

Eu tentei isto:

Não funciona. Tentei de tudo, mas mesmo que funcionasse, parece que ele os coloca fora do local original.

TEM que haver uma maneira de mudar os ícones de admin e mod e atribuir ícones aos grupos que eu crio, e fazê-los aparecer ao lado do nome.

Alguém sabe como conseguir isso? Estou mentalmente exausto e nem o café funciona mais, haha

Tentando finalizar isso para que possamos lançar.

Você deve ser capaz de adaptar os métodos em Make staff users more recognizable with customized avatars, posts, and mentions usando a classe group-GroupName presente nos nomes de usuário de membros agrupados em publicações para não-funcionários.

Sim, vi isso. Não consigo descobrir como substituir o ícone, nem como adicioná-lo a outros grupos.

também estamos interessados em fazer isso. basicamente, ter pequenas imagens ao lado de grupos de usuários específicos.

1 curtida

Eu talvez não tenha entendido exatamente o que você quer, mas parece ser alguma combinação de:

1. Atribuir emblemas manualmente:
    Conceder um emblema a usuários individuais manualmente
    Inclui as etapas para criar um novo emblema e opcionalmente enviar um ícone personalizado.

2. Conceder emblemas automaticamente a grupos:
    Criação de consultas de emblemas personalizados acionados

3. Mostrar emblemas do autor em cada postagem:
    Post Badges

4. Alterar ícones padrão de administrador e moderador:
    Substituir os ícones SVG padrão do Discourse por ícones personalizados em um tema

(Qualquer pessoa que esteja apenas começando com isso deve provavelmente começar em Entendendo e usando emblemas)

2 curtidas

Eu só quero atribuir um ícone a certos grupos para exibir ao lado do nome dos usuários, como administradores e moderadores (e também mudar os ícones de administradores e moderadores). Então fica assim no perfil do usuário e ao lado dos nomes dele em todas as postagens:

Tudo isso deve ser possível, mas não é pronto para uso.

Você diz:

Mas você não nos mostra o que tentou ou qual foi o resultado?

Você tentou os passos que o Toddz descreveu?

Diga, por “mudar ícones para administradores e moderadores”, você quer dizer apenas a mudança de cor que você está mostrando? Porque isso é apenas uma coisa de CSS. Simples se você estiver preso a um tema e esquema de cores; um pouco mais complicado se você oferecer vários temas e modo claro/escuro.

image

1 curtida

Acho que a solicitação é mais sobre outros grupos terem um ícone como os moderadores têm nas postagens.

Embora eu ainda possa imaginar que usar emblemas de postagem e um emblema acionado por sql possa resultar em algo semelhante, acho que não é realmente o que @long quer, porque os emblemas nas postagens ainda não aparecem, por exemplo, nos cartões de usuário

3 lugares onde isso é discutido tornam um pouco difícil acompanhar o que já foi esclarecido e sugerido

1 curtida

Sim, definitivamente várias solicitações incorporadas aqui.

• atribuir emblemas a grupos de usuários
  • exibir emblemas em publicações
  • exibir emblemas em páginas de perfil
  • exibir emblemas em cartões de perfil
  • alterar o ícone do emblema para administradores/moderadores

Acabei de perceber que o último pode ser fácil dependendo do que “alterar” significa.

2 curtidas

Isto pode ter sido abordado em um dos outros tópicos (ou você pode já ter descartado a ideia), mas caso você ainda não tenha encontrado, o recurso interno de ‘marcar alguém como membro de um grupo’ é adicionando uma flair ao avatar. Você pode ver isso aqui na meta para alguns grupos, incluindo @team.

Isso não requer nenhuma personalização extra, então pode ser uma opção mais fácil? Há mais informações neste tópico:

1 curtida

Sim, não estou interessado no enfeite. Simplesmente não fica bom. Sou teimoso e determinado a fazer a outra opção funcionar kkk

1 curtida

Quero dizer, mudar o ícone real de administrador e moderador. A mudança de cor eu fiz via CSS. Nós só temos um tema de modo escuro, sem a capacidade de alternar.

Em termos mais simples, só quero trocar os ícones de admin/mod por outros… e ter a capacidade de atribuir ícones a outros grupos criados, e colocá-los no mesmo local ao lado dos nomes de perfil e fazê-los aparecer nas mesmas áreas que os ícones de admin/mod atualmente aparecem – posts, perfis, cartões de perfil, etc.

Ah, ok - não sabia se o seu exemplo usava CSS ou era uma maquete.

1 curtida

Sim, usei CSS para mudá-los. Agora estou determinado a descobrir isso. Sou teimoso, haha.