Ok, passei 12 horas seguidas tentando descobrir isso e estou prestes a perder a cabeça. Li dezenas de posts aqui, e nada funciona.
Quero atribuir ícones a grupos específicos (mod e admin incluídos) e fazer com que um ícone que eu escolhi apareça ao lado do nome, assim como o padrão “shield-halved” faz para mods e admins. Assim:
Eu só quero atribuir um ícone a certos grupos para exibir ao lado do nome dos usuários, como administradores e moderadores (e também mudar os ícones de administradores e moderadores). Então fica assim no perfil do usuário e ao lado dos nomes dele em todas as postagens:
Diga, por “mudar ícones para administradores e moderadores”, você quer dizer apenas a mudança de cor que você está mostrando? Porque isso é apenas uma coisa de CSS. Simples se você estiver preso a um tema e esquema de cores; um pouco mais complicado se você oferecer vários temas e modo claro/escuro.
Acho que a solicitação é mais sobre outros grupos terem um ícone como os moderadores têm nas postagens.
Embora eu ainda possa imaginar que usar emblemas de postagem e um emblema acionado por sql possa resultar em algo semelhante, acho que não é realmente o que @long quer, porque os emblemas nas postagens ainda não aparecem, por exemplo, nos cartões de usuário
3 lugares onde isso é discutido tornam um pouco difícil acompanhar o que já foi esclarecido e sugerido
Isto pode ter sido abordado em um dos outros tópicos (ou você pode já ter descartado a ideia), mas caso você ainda não tenha encontrado, o recurso interno de ‘marcar alguém como membro de um grupo’ é adicionando uma flair ao avatar. Você pode ver isso aqui na meta para alguns grupos, incluindo @team.
Isso não requer nenhuma personalização extra, então pode ser uma opção mais fácil? Há mais informações neste tópico:
Quero dizer, mudar o ícone real de administrador e moderador. A mudança de cor eu fiz via CSS. Nós só temos um tema de modo escuro, sem a capacidade de alternar.
Em termos mais simples, só quero trocar os ícones de admin/mod por outros… e ter a capacidade de atribuir ícones a outros grupos criados, e colocá-los no mesmo local ao lado dos nomes de perfil e fazê-los aparecer nas mesmas áreas que os ícones de admin/mod atualmente aparecem – posts, perfis, cartões de perfil, etc.