Localização de datas no calendário do Discourse

Existe alguma maneira de alterar o formato da data de EUA para Reino Unido (por exemplo, 25 de dezembro de 2022, Dom 25/12) ou, ainda melhor, seguir a localização do usuário? Não consigo encontrar uma maneira de alterá-lo nas preferências do usuário, nas configurações do site ou do plug-in.
Onde o mês é escrito por extenso, não é realmente um problema, mas mm/dd pode ser confuso na visualização semanal, onde o formato local é dd/mm. A maioria dos membros do fórum que administro são baseados no Reino Unido, mas não todos, e estamos abertos a pessoas de qualquer território.

Você viu esta postagem?

As strings são fáceis de atualizar, você precisará investigar o plugin para ver suas opções lá.

2 curtidas

Não encontrei isso na minha pesquisa por uma resposta, então obrigado pelo aviso. O js.dates.tiny.date_month está definido como D MMM para o Reino Unido, então parece que o calendário não o reconhece por algum motivo. Eu poderia analisar o plug-in com mais detalhes, mas me pergunto se isso deveria ser uma solicitação de recurso. Já tenho uma longa lista de tarefas!

Você está se referindo ao formato de data ISO na marcação? (AAAA-MM-DD)

Estas são as datas no plug-in de calendário que não encontrei uma maneira de alterar do formato dos EUA. O próprio site está definido para a localidade do Reino Unido.