Detalhado 404 para página de categoria

Mesmo com a configuração detailed 404 ativada, acessar uma página de categoria (site.com/c/category ou site.com/c/category/subcategory) não cria um link para uma página 404 personalizada, da mesma forma que clicar em uma página de post (site.com/t/title/1234) faz. Ou estou esquecendo algo?

Esse é o comportamento pretendido?

Na minha opinião, a página personalizada para categoria/subcategoria é ainda mais importante do que para o post (há menos risco de não reconhecer a existência da categoria do que do post, além de que a página personalizada linkaria diretamente ao grupo em questão). Portanto, sugiro adicionar a página personalizada para esses links também.

4 curtidas

Eu também apoiaria isso. Os riscos de divulgação de informações podem ser muito mais gerenciáveis se aplicados apenas a categorias.

Caso contrário, ao ativar essa configuração, também é possível descobrir mensagens privadas, por exemplo.

2 curtidas

Possivelmente – @eviltrout, você pode pedir para alguém estimar o esforço necessário para isso? Entendo o lado deles, pois as categorias estão intimamente ligadas às permissões no Discourse, então faz sentido que o erro 404 revele um pouco mais neste caso.

2 curtidas

Tenho certeza de que é um pequeno esforço. @riking, você consegue lidar com isso?

4 curtidas

Há alguma atualização sobre isso?

@riking dando um bump no tópico

Parece que isso foi quebrado ao mesmo tempo que Error page appears repeatedly after you try accessing a private page.

Acredito que tenho uma solução limpa ao mover a lógica para o controlador exception, o que permitirá que futuras adições ao detailed_404 ocorram de forma muito mais suave, caso decidamos fazê-lo.

4 curtidas

Isso agora foi mesclado :slight_smile:

4 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 6 dias. Novas respostas não são mais permitidas.