Obrigado ao @codinghorror por me ajudar com Posso ver o código bruto de uma postagem não editada?
Usando isso, decidi ver o markup que o discobot usa para incorporar o SVG contendo o certificado de conclusão dos tutoriais para novos usuários. Você também pode fazer isso, acessando suas mensagens e usando o método descrito na postagem vinculada.
Não vou revelar o método aqui devido a preocupações de segurança, mas observei:
- Após completar o tutorial para novos usuários, o discobot deveria dizer, abaixo do certificado:
É isso por enquanto! Confira nossos tópicos de discussão mais recentes ou categorias de discussão.

(Se quiser falar comigo novamente para saber mais, basta enviar uma mensagem ou mencionar
@discobota qualquer momento!) - E após completar o tutorial para usuários avançados (digite
@discobot start advanced tutorialem uma única mensagem para o discobot), ele deveria dizer, abaixo do certificado:É tudo que tenho para você.
Até mais! Se quiser falar comigo novamente, envie-me uma mensagem a qualquer momento

Mas não é isso que acontece. Após usar as ferramentas de desenvolvedor do meu navegador, ficou claro que a tag de fechamento do <iframe> está faltando, e o restante do texto está inserido dentro do <iframe>.
Achei um pouco estranho que o discobot não esteja me indicando para onde ir após completar os tutoriais. Esse é um bug que precisa ser corrigido.