Post anônimo no Discourse

:information_source: Resumo permite postar como usuário anônimo através de um botão no composer, sem a necessidade de mudar para o modo anônimo
:hammer_and_wrench: Link do Repositório \u003chttps://github.com/fokx/discourse-anonymous-post\u003e
:open_book: Guia de Instalação Como instalar plugins no Discourse

Funcionalidades

• atualmente suporta apenas respostas
  • atualmente todos os usuários compartilham uma conta anônima

Configuração

ative-o e, em seguida, configure anonymous post user (a identidade anônima pela qual você deseja postar, você precisa criar uma se ela ainda não existir)

A FAZER

• suportar ‘criar novo tópico anonimamente’
  • suportar ‘identidade diferente para cada usuário’
  • limite de taxa (por IP / usuário)
  • adicionar configuração para limitar postagens anônimas a certas categorias

Agradecimentos

Grandemente inspirado e ajudado por communiteq/discourse-anonymous-categories e muhlisbc/discourse-scheduled-reply-plugin. Obrigado :heart:.

Observação

Não sei por que, mas este plugin não funciona quando paviliondev/discourse-events está instalado e ativado.

3 curtidas

Uma pequena solicitação cosmética: ordem dos botões. Responder deve ser o primeiro e, depois disso, responder anonimamente. E o anônimo pode usar uma cor que não seja CTA.

A razão é simples. Muitas vezes gostaríamos de ver posts normais com nomes, não de anônimos. Mas, claro, isso depende.

E… se houver necessidade de oferecer apenas posts anônimos em alguma categoria, temos um plugin para esse fim, mas esta pode ser uma alternativa se pudermos ocultar o botão de resposta comum. CSS é a maneira mais fácil, eu acho.

2 curtidas