Este componente de tema simples recua automaticamente todas as subcategorias na barra lateral - funciona nos tamanhos de visualização desktop, tablet e mobile.
Existe uma configuração para alterar o tamanho do recuo - o padrão é 1em, mínimo 0.5em e máximo 3em.
Este componente de tema destina-se apenas a subcategorias de nível único. Se o seu fórum tiver sub-subcategorias ativadas, este componente provavelmente falhará, ou pelo menos não terá uma boa aparência na sua barra lateral.
Qual foi o pensamento/razão para descontinuar um componente com recursos mais completos (Categorias Aninhadas) em favor deste com menos controle?
Ainda posso continuar usando o antigo, mesmo que esteja obsoleto, ou ele eventualmente quebrará?
Ahah - desculpe, esqueci de mencionar que meu CSS personalizado força a coluna única no celular. Funciona bem no modo retrato (com recuo como no desktop), mas é uma lista totalmente plana no modo paisagem.
Ah - também está funcionando para mim agora, desculpe! Parece que fica “travado” quando você gira o dispositivo - mas se resolve se você atualizar. Obrigado por verificar!!