Discourse faz login no Drupal 8/9

Olá! Gostaria de saber se isso é possível. Estou usando o Drupal no meu próprio domínio (e servidor) e o Discourse em uma subdomínio.

Verifiquei o DiscourseConnect, mas ele funciona ao contrário. Tenho usuários registrados no Discourse e quero manter os logins de um grupo do Discourse em uma nova seção de blog privada no Drupal 8 (com planos de atualizar em breve para o D9).

Realmente não sei quanto isso poderia custar, mas você pode me enviar um orçamento para que eu possa analisá-lo.

Obrigado!

2 curtidas

O DiscourseConnect também pode atuar como um provedor de identidade, mas atualmente não há um módulo do Drupal que possa atuar como cliente.

Isso seria mais um projeto do Drupal do que do Discourse, então talvez seja melhor fazer essa pergunta em um fórum do Drupal.

No entanto, nossas habilidades em PHP são bastante boas. Estimamos que este projeto fique na faixa de 1 a 2 mil dólares americanos. Se você estiver interessado em discutir isso mais a fundo, por favor, envie-me uma mensagem privada.

6 curtidas

Legal! Vou verificar algumas ofertas e depois te mando uma mensagem privada, mas também aceito sua recomendação (peça desenvolvimento em Drupal, não em Discourse).

4 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.