Discurso Solitários

Desculpe, não consegui encontrar um tópico adequado. E a pessoa certa para marcar. Portanto, por favor, mova isso se/quando necessário.

Este plugin:

Ele faz tudo o que preciso. Ajuda muito quando um visitante aleatório não quer criar uma nova conta imediatamente, mas é preciso perguntar ou comentar.

Mas. Existem duas questões.

A menor é que, AFAIK, não há ferramentas para cancelar a inscrição sem criar uma conta quando um usuário de estágio se torna um usuário comum.

A questão principal é a própria inscrição. Tudo o que é necessário é um endereço de e-mail. Qualquer um pode fornecer o e-mail que quiser e é isso. Essa é uma ferramenta muito fácil para começar a enviar spam ou poluir o e-mail de alguém — e… não há ferramenta para cancelar a inscrição.

Esses problemas podem ser corrigidos? Espero que sim, porque o plugin é, de outra forma, uma ótima ferramenta para ajudar a engajar visitantes aleatórios.

4 curtidas

Suspeito que veio desta discussão: Watch topic using email address without requiring registration, então, argumentavelmente, já existe um tópico para isso onde você poderia chamar a atenção do autor.

Sim, a questão controversa foi criar usuários a partir de endereços de e-mail não verificados e, em seguida, tentar enviar e-mails para eles?

Talvez você possa negociar com o autor para adicionar os aprimoramentos que você busca?

É o que estou tentando :wink: O readme.md tem um link inacabado para cá, então eu esperava que o autor pudesse ser contatado desta forma — eu não acredito que exista um plugin de codificação de desenvolvimento para o Discourse, mas não está aqui. E eu acho o GitHub uma plataforma bastante difícil para isso.

Bem, não posso fazer nada. Vou desinstalar o plugin porque agora ele é apenas promissor, mas não utilizável.

Responder a uma das postagens dele?

Claro. Antes eu não sabia com quem eu deveria tentar entrar em contato. Mas graças a você, agora eu sei (ainda, sem ler seu link, mas acho que deveria haver um novo tópico para este plugin e seus problemas; e sim, PM é uma opção também :smile: )

Continuarei em outro lugar — agora vamos para meta fora do tópico.

1 curtida

Concordo com você, é complicado encontrar o lugar certo para discutir um repositório no meta quando ele não tem um Tópico existente :+1:t2:

Olá. Tive que engavetar este projeto por um tempo para cuidar de outras coisas. Eu me precipitei ao configurar um fórum antes de estar realmente pronto para usá-lo.

Isso é sempre verdade. Quando você fornece um e-mail para criar uma conta de usuário, pode ser qualquer e-mail, já que você está apenas digitando. No entanto, você também precisa confirmar que o e-mail é seu clicando em um link em um e-mail de confirmação. Este plugin não muda isso.

Acho que há alguma confusão persistente sobre o que este plugin faz. Tudo o que ele faz é criar um usuário “staged” (em estágio) no Discourse sem exigir que o usuário insira uma senha antecipadamente. Ele faz isso usando os recursos internos existentes do Discourse, originalmente destinados a suportar usuários que interagem com o Discourse apenas por e-mail. Essa é realmente a única novidade aqui.

Este é um ponto interessante. O comportamento atual é o que quer que seja o comportamento padrão do usuário “staged” do Discourse. Honestamente, não tenho certeza se o usuário receberia e-mails de notificação em sua caixa de entrada se ele não tivesse confirmado seu endereço de e-mail ou não. Eu esperaria que a resposta fosse ‘não’, mas não tenho certeza. Preciso investigar isso.

Se a resposta for de fato ‘não’, então não há necessidade de uma função de cancelamento de inscrição porque você nunca esteve realmente inscrito em primeiro lugar.

3 curtidas