Desculpe, não consegui encontrar um tópico adequado. E a pessoa certa para marcar. Portanto, por favor, mova isso se/quando necessário.
Este plugin:
Ele faz tudo o que preciso. Ajuda muito quando um visitante aleatório não quer criar uma nova conta imediatamente, mas é preciso perguntar ou comentar.
Mas. Existem duas questões.
A menor é que, AFAIK, não há ferramentas para cancelar a inscrição sem criar uma conta quando um usuário de estágio se torna um usuário comum.
A questão principal é a própria inscrição. Tudo o que é necessário é um endereço de e-mail. Qualquer um pode fornecer o e-mail que quiser e é isso. Essa é uma ferramenta muito fácil para começar a enviar spam ou poluir o e-mail de alguém — e… não há ferramenta para cancelar a inscrição.
Esses problemas podem ser corrigidos? Espero que sim, porque o plugin é, de outra forma, uma ótima ferramenta para ajudar a engajar visitantes aleatórios.
É o que estou tentando O readme.md tem um link inacabado para cá, então eu esperava que o autor pudesse ser contatado desta forma — eu não acredito que exista um plugin de codificação de desenvolvimento para o Discourse, mas não está aqui. E eu acho o GitHub uma plataforma bastante difícil para isso.
Bem, não posso fazer nada. Vou desinstalar o plugin porque agora ele é apenas promissor, mas não utilizável.
Claro. Antes eu não sabia com quem eu deveria tentar entrar em contato. Mas graças a você, agora eu sei (ainda, sem ler seu link, mas acho que deveria haver um novo tópico para este plugin e seus problemas; e sim, PM é uma opção também )
Continuarei em outro lugar — agora vamos para meta fora do tópico.
Olá. Tive que engavetar este projeto por um tempo para cuidar de outras coisas. Eu me precipitei ao configurar um fórum antes de estar realmente pronto para usá-lo.
Isso é sempre verdade. Quando você fornece um e-mail para criar uma conta de usuário, pode ser qualquer e-mail, já que você está apenas digitando. No entanto, você também precisa confirmar que o e-mail é seu clicando em um link em um e-mail de confirmação. Este plugin não muda isso.
Acho que há alguma confusão persistente sobre o que este plugin faz. Tudo o que ele faz é criar um usuário “staged” (em estágio) no Discourse sem exigir que o usuário insira uma senha antecipadamente. Ele faz isso usando os recursos internos existentes do Discourse, originalmente destinados a suportar usuários que interagem com o Discourse apenas por e-mail. Essa é realmente a única novidade aqui.
Este é um ponto interessante. O comportamento atual é o que quer que seja o comportamento padrão do usuário “staged” do Discourse. Honestamente, não tenho certeza se o usuário receberia e-mails de notificação em sua caixa de entrada se ele não tivesse confirmado seu endereço de e-mail ou não. Eu esperaria que a resposta fosse ‘não’, mas não tenho certeza. Preciso investigar isso.
Se a resposta for de fato ‘não’, então não há necessidade de uma função de cancelamento de inscrição porque você nunca esteve realmente inscrito em primeiro lugar.