Aplicativo Nativo Discourse

Existem comunidades do Discourse atualmente usando um aplicativo móvel nativo para seus fóruns que esteja publicamente disponível? Se sim, alguém poderia compartilhar os nomes ou links dos aplicativos? Gostaria de encaminhar esses exemplos para nossa equipe de desenvolvimento como referências para a construção de nosso próprio aplicativo nativo.

Já existem os aplicativos móveis do Discourse para iOS e Android.

Além disso, cada fórum do Discourse pode ser instalado como um PWA.

2 curtidas

Se você quiser ter seu próprio aplicativo de marca nas lojas, use este repositório arquivado como base. Você precisará atualizá-lo.

1 curtida

Obrigado, @merefield e @NateDhaliwal, pelas suas respostas. Estou familiarizado com o Discourse Hub, mas estou especificamente procurando exemplos de aplicativos publicamente disponíveis que integrem um fórum Discourse. O objetivo é explorar como os recursos do fórum são implementados em um aplicativo para que possamos criar documentação abrangente para os desenvolvedores replicarem funcionalidades semelhantes.

Sei que não é exatamente o que você pediu, mas você deve estar ciente desta opção.

O aplicativo da lista de permissões que compartilhei apresenta o fórum quase exatamente como você o vê no navegador, com uma experiência de login ligeiramente diferente. Como ele usa uma visualização da web, é compatível com temas e plugins, o que é extremamente útil. Um aplicativo “totalmente nativo” não seria, e as mudanças na funcionalidade ou na aparência e sensação teriam um atrito significativamente maior para a implantação.

Ele usa React Native.

4 curtidas

Os únicos aplicativos em lista de permissões que criamos para clientes não são públicos.