Ativar/desativar votação para tags?

Hi!

First of all, amazing plugin!

Can voting be enabled/disabled for tags? The way we have configured our forum, we only need specific tags to have voting enabled.

Thanks!

4 curtidas

I hear you, but I worry about adding too many options here to the plugin. This is the first time I heard this request. Is there a reason why categories are not working for you here? Can you provide with a concrete example?

6 curtidas

Gosto disso. O caso de uso que imagino é simplesmente ter uma tag de ‘votação’. Assim, uma categoria pode ter posts normais e posts onde a votação é desejada. É como um interruptor individual que pode ser usado conforme a necessidade.

5 curtidas

Olá, estou pensando em implementar o Discourse Topic Voting Plugin para minha comunidade, no entanto, não acho que deva criar uma categoria separada para isso, pois não é substancial o suficiente para merecer sua própria categoria, mas é o suficiente para sua própria tag.

Gostaria que este plugin pudesse ser configurado para uma tag, não apenas para uma categoria, se isso for possível. Obrigado.

3 curtidas

Eu movi sua postagem para a solicitação de #recurso existente para agrupá-las. :+1:

2 curtidas

Alguns gostam de organizar tópicos por categorias (sem tags ou com poucas). Outros gostam de usar Tags como método principal para organizar tópicos com poucas categorias. E outros usam um método híbrido.
Uma categoria que tem tópicos organizados por tags. Faz sentido para as pessoas votarem em tags de tópicos vs. tópicos de categoria. Isso dependerá, é claro, do uso pretendido pelo host.
Mantendo potencialmente o inchaço de um plugin. Talvez um fork possa ser feito para ter suporte de categoria para votação de tópicos por tags?
Se você considerar alguém fazendo um clone estilo Reddit. A Categoria é um subfórum com Tags sendo usadas em vez de subcategorias para facilitar as coisas para o usuário final.
Um exemplo básico
Categoria Filmes
Tags

• Ficção Científica
  • Comédia
  • Drama
    Etc..
    Cada tag pode ser uma Tag de tópico para votar individualmente. Ou seja, melhor filme de Ficção Científica vota. Cada categoria de tópico de tag pode ser votada para aquele gênero.
    Uma ressalva que vejo é que provavelmente seria necessário se votar em Tópicos dentro de uma tag. Provavelmente seria necessário restringir os tópicos a uma tag… Com talvez uma exceção para fóruns que usam tags para idiomas?
1 curtida