Hi!
First of all, amazing plugin!
Can voting be enabled/disabled for tags? The way we have configured our forum, we only need specific tags to have voting enabled.
Thanks!
Hi!
First of all, amazing plugin!
Can voting be enabled/disabled for tags? The way we have configured our forum, we only need specific tags to have voting enabled.
Thanks!
I hear you, but I worry about adding too many options here to the plugin. This is the first time I heard this request. Is there a reason why categories are not working for you here? Can you provide with a concrete example?
Gosto disso. O caso de uso que imagino é simplesmente ter uma tag de ‘votação’. Assim, uma categoria pode ter posts normais e posts onde a votação é desejada. É como um interruptor individual que pode ser usado conforme a necessidade.
Olá, estou pensando em implementar o Discourse Topic Voting Plugin para minha comunidade, no entanto, não acho que deva criar uma categoria separada para isso, pois não é substancial o suficiente para merecer sua própria categoria, mas é o suficiente para sua própria tag.
Gostaria que este plugin pudesse ser configurado para uma tag, não apenas para uma categoria, se isso for possível. Obrigado.
Eu movi sua postagem para a solicitação de #recurso existente para agrupá-las. ![]()
Alguns gostam de organizar tópicos por categorias (sem tags ou com poucas). Outros gostam de usar Tags como método principal para organizar tópicos com poucas categorias. E outros usam um método híbrido.
Uma categoria que tem tópicos organizados por tags. Faz sentido para as pessoas votarem em tags de tópicos vs. tópicos de categoria. Isso dependerá, é claro, do uso pretendido pelo host.
Mantendo potencialmente o inchaço de um plugin. Talvez um fork possa ser feito para ter suporte de categoria para votação de tópicos por tags?
Se você considerar alguém fazendo um clone estilo Reddit. A Categoria é um subfórum com Tags sendo usadas em vez de subcategorias para facilitar as coisas para o usuário final.
Um exemplo básico
Categoria Filmes
Tags