Experimento: Hub de curadoria de conteúdo colaborativo para meta

Sim, e também porque é uma oportunidade para ajudar o OP sobre o que fazer se ele não tiver obtido uma resposta. Escrever um comentário para “bump” (trazer para o topo) o post? Perguntar qual informação extra pode ser necessária? Como o OP “escala” (pede ajuda adicional)? Na minha humilde opinião, isso também é uma oportunidade de “educação do usuário”.

1 curtida

O Plugin de Lembretes de Solução experimental parece muito interessante e relevante aqui… :eyes:

3 curtidas

Há também a mensagem de educação resolvida

Na minha opinião, o melhor incentivo para selecionar uma solução é ver que isso acontece em outros tópicos. Assim como a melhor maneira de aprender sobre tags é vê-las sendo usadas em outros tópicos. Ou como as edições de “Não é necessário assinar sua postagem” lembram discretamente o leitor de cumprir as diretrizes

3 curtidas

Concordo, mas isso leva tempo (possivelmente meses) e não resolve o cenário de «solicitação de suporte de passagem»…

Ah, uau, pensei que isso tinha sido removido, honestamente. Como eu disse naquele post, é meio que mal executado, mas deixarei a discussão sobre resolvidos naquele tópico que linkei.